segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova loja conceito da Carioca Calçados

.
Na semana passada fui em um coquetel bem bacana em comemoração à inauguração da nova loja Carioca Calçados no Centro de Florianópolis. A rede de calçados mais popular da cidade cresceu e se tornou renomada em todo o estado catarinense. Acompanhando as novidades da moda, desenvolveu a concept store e atualizou suas prateleiras com sapatos de acordo com as tendências para esta primavera-verão que vem chegando. Não faltam plataformas, anabelas, rasteirinhas, oxfords e mocassins maravilhosos para gente desejar levar para casa! Confiram os meus favoritos!


Gostaram? Amanhã eu conto um pouco mais do evento e mostro looks inspiradores de quem passou por lá! #aguardem

Laura Azevedo, Dani Garlet, Mylene Madeira, (eu) e Mari Goulart são algumas das blogueiras que celebraram junto com a equipe da Carioca! :)

7 comentários:

  1. my god, o que é essa espadrilhe azul royal LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA? me apaixonei e quero agora por favor! haha todos são lindos aliás! ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belas opções :) e muiiita vontade de adquirir algumas ... bjo, bjo Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os sapatos.Simplesmente lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Eu que sou baixinha estou adorando estas plataformas! hahahaha Gostei muito da floral e da outra estampadinha! ;)

    Bjinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  5. amei!!!
    e hj chegou a minha, dessa azul bic aí uhuhu

    :))
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Imagino a loucura com tamto sapato e mulher junta...rsrsrs.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com