terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fui assim...

...almoçar com as amigas e "entrevistar a Luiza Brunet"! hihi

Apesar do friozinho típico do inverno, o dia estava tão lindo que me vesti "suspirando" para sair de casa! O sol inspirou um look com pitadas de romantismo. A echarpe delicada trouxe leveza à produção com blazer, assim como o bordado em renda da blusa no tom nude (quebrando um pouco o preto). Colares com símbolo da paz e pingente de coração sinalizavam boas intenções, rsrs.

Óculos modelo aviador e sorrisão no rosto combinam bem com o tempo ensolarado, né?! hehe

Aviator by Club Monaco
Blazer by Zara
Echarpe by (acho que) Gaia
Blusa by Renner
Jeans by Triton
Scarpin de bico rendondo by Ana Paula Calçados

Minhas adoradas blogguers e eu com a maravilhosa Brunet!
Saiba tudo sobre este encontro no post anterior! ;)

15 comentários:

  1. Adorei o look, a encharpe uma graçinha, vi uma parecida esses dias com estampa floral, to sonhando com ela ainda, hahah.. Beijoss

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei seu look. Muito elegante e charmoso. Bastante inspirador... :-)

    Beijos
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Muito lindo!!!

    Beijo grande
    www.nadabasico.com

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o seu look, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o lOOK *-*

    Tem look do dia novinho la no blog..entra la e confere depois.

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    Bjô

    ResponderExcluir
  6. Perfeita com esse look Gabi!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi

    Adorei o look e adoro oculos aviador....bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    adorei teu look!!!
    leve romantismo
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Je Teixeira - Linda como sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Arrasouuuuuuuuu, Gabi!!
    Linda, linda e linda!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look.
    Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  12. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com