segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SUPER ENCONTRO COM A LUIZA BRUNET


Estava louca para contar para vocês como foi encontrar com a Luiza Brunet durante um almoço com minhas amigas blogueiras!  Talvez vocês já tenham lido os relatos da Dani Garlet, da Amanda Sasso e da Mari Goulart em seus respectivos sites. A Mylene Madeira que participou conosco desse “momento tiete” não noticiou o ocorrido ainda. Mas cá estou eu dando a minha versão dos fatos! rsrs
Bem que a Laura Azevedo avisou que a bela dona estava por Floripa! Comentam que é por conta de um novo amor e é bem possível, pois nós todas notamos seu incrível brilho no olhar! A eterna musa brasileira é linda e seu sorriso é cativante! Foi extremamente educada conosco e muito simpática. Na abordagem esperávamos conseguir apenas uma fotinho com a diva, entretanto acabou rolando até uma entrevista para os nossos blogs! Surpresa maior foi que ela não respondeu as perguntas de forma rápida, como quem quer se livrar logo do interrogador. rsrs Luiza comprovou ser inteligente e ter opinião própria! Vou tentar repassar resumidamente a nossa conversa, gravada em um celular.
Antes o "look do dia" da famosa (simm, ela fez pose e tudo para nossas câmeras! rsrs)! Brunet estava vestindo uma camisa com um maxicardigã por cima fechado apenas por um botão que marcava a sua cintura fina, pantalonas jeans e scarpins de bico fino.
Combinando com a calça retrô, usava um penteado estilo vintage e uma maquiagem com "olho gatinho". O traçado do delineador seguia o modelo do seu óculos. Lindo, por sinal! Estou adorando cat eyes! Tanto que postei recentemente um look meu usando um! :p
A Amanda começou puxando assunto sobre moda, tema que amamos e que provavelmente seria do interesse de uma super modelo, como nossa entrevistada. Luiza disse se considerar uma ex-modelo que tem o privilégio de poder aos 50 anos modelar de vez enquando. Falou que começou a carreira muito nova e com o passar dos anos foi vendo o quanto a moda é interessante, estimulante, que gera dinheiro, emprego, mas também gera estilo pessoal  - o qual ela considera muito importante ter. Defendeu que não devemos usar somente o que está na moda, e sim o que nos deixa mais elegantes e bonitas (conselho que ela parece seguir a risca).
Citou Chanel, Christian Lacroix, Thierry Mugler,  Alexandre Herchcovitch, André Lima e Glória Coelho entre seus estilistas favoritos, sempre justificando suas escolhas.
Como ela é considerada um ícone de beleza e elegância, eu quis saber se tem alguém que a artista admira da mesma maneira. “Quem seria a musa inspiradora da nossa celebridade?”. PAUSA DRAMÁTICA, seguida da resposta que eu amei ouvir! rsrs Luiza, assim como eu (e provavelmente muitas de vocês, rsrs), é fã de Constança Pascolato. Confessou desejar ter a elegância dela e disse admirar o fato de Constança ser jovial, usar roupas atuais, nada de coisas de vovózinha.
Querem saber seus segredos de beleza? Lógico que procuramos descobrir como ela se mantém maravilhosa com o passar dos anos, né?! Não somos bobas, nem nada! rsrs
Anotem aí a "receita":
-Usa protetor solar desde seus 20 e poucos anos e evita tomar sol
- Conta com a ajuda dos anti-rugas
- Cuida da alimentação
- Faz musculação com personal trainer na academia e pilates (falou bastante sobre este método, alegou que é prazeroso e dá uma segurada em tudo, alonga e deixa mais feminina; ainda bem que eu faço, hihi)
Sem falsa modéstia confidenciou que normalmente se sente com a auto estima lá em cima quando se olha no espelho e ressaltou que não existe “segredo”, que não faz mágica. Aconselhou: “É só você ter uma coerência e fazer coisas boas porque refletem externamente”.
Ao ser questionada sobre o que fazia na Ilha da Magia, disse com um risinho que veio somente descansar. Lógico que ficamos com a pulga atrás da orelha, não seguramos a curiosidade e perguntamos se ela finalmente encontrou a paixão que dizia procurar (vide últimas declarações às revistas de fofoca). Dessa vez a diva foi sucinta e alegou não poder contar.  Mas nem precisava! hihi Deu para saber na expressão faceira dela, que sem dúvida merece ser muito feliz!
Luiza Brunet, fiquei ainda mais fã de você! ;)

15 comentários:

  1. Auto estima invejável mesmo ;) A D O R E I ..
    Ela é uma linda!

    Beijo Gabi super jornalista hahá ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amei a forma como vc contou a entrevista que fizemos com ela Gabi! Mto legal mesmo. Ai que emocionssss! hheeheh Adorei tudo, bjobjo

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, não me canso de olhar! Linda!
    Nossa entrevista foi bem bacana, to super felizzzzzzzzzzzzz!

    beijs
    Dani
    www.danigalet.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, essa mulher é perfeita, linda demais! adorei o post Gabi
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista, gostei da forma inteligente das respostas da musa tão simpática e elegante. Bjo! Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Eu acho ela um arraso, linda e chiquerrima ... e deve ser uma simpatia tbm :)

    beijinhos!

    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii!!! Invejinha boa de vcs gurias, arrasaram!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  8. Arrasou! A Luiza é DIVAAA!

    Beijão.
    www.nadabasico.com

    ResponderExcluir
  9. Ah como essa mulher é tudo meu Brasil! Sabe tudo de moda! E fiquei pasma com a beleza e seus cinquentinha.. jesus, mais do que fã!

    ResponderExcluir
  10. Ela é incrível!!! Amanhã também vou postar a entrevista no meu blog... hihihi
    Adorei, Gabi!

    ResponderExcluir
  11. ficou muuuuito legall!
    bjs,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda né?
    Foi bom pq rolou td bem tranquilo e natural, tipo bate papo de amigas hahahaha.
    Não parei ainda pra postar tb, precisooo!
    Bjs Gabi.
    :**

    ResponderExcluir
  13. lindo look! =)
    Beijossssss

    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com