segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pausa para reflexão



AFINAL, DO QUE VOCÊ PRECISA?

Provavelmente sacolas e sacolas de mais roupas não resolverão as coisas, né?!

É sempre válido lembrar que: MODA É LEGAL, MAS NÃO É TÃOOO IMPORTANTE "ASSIM" (COMO A GENTE ÀS VEZES IMAGINA)! Super concordo com a Fê e com a Cris da maravilhosa Oficina de Estilo. Ainda vou escrever minhas ideias de uma forma tão simples quanto elas fazem.. hihi #soumeiocomplexa rsrs
.


Ah, como eu gosto de parar e pensar com calma... rsrs Bons textos me proporcionam ótimos momentos de reflexão e por esta razão compartilho alguns deles com vocês.

A dica "preciosa" de hoje está aqui. É um baita incentivo para parar de giletar o cartão de crédito à toa!

5 comentários:

  1. concordo em tudo e mais um pouco que foi dito :)
    Otimo post :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e concordo com voce.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo! concordo com você ! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo! Muito bom saber que ainda tem blogueiras com esse pensamento :)
    Acho super válida essa reflexão. Amei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É verdade! O ser é muiiito mais importante do que ter. Bjo da mãe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com