domingo, 11 de setembro de 2011

Fui assim...


Roupa super basiquinha para bater perna no sábado! Para dar uma bossa ao look, usei o truque do nózinho que "ensinei" aqui ó.

Outro detalhe que agrega algum charme a produção meio sem graça é o verso da jaqueta com amarração tipo espartilho.


E aí, aprovada? rsrs

Tenho esquecido de fotografar os meus modelitos para vocês! Sei que algumas sentem falta, mas minha câmera está pedindo para ser aposentada. Não dá nem vontade de clicar, rsrs. Assim que der solucionarei o problema... :)

Ah, não esqueçam que hoje é o último dia do Fashion Outlet! Ainda dá tempo de aproveitar promoções bacanas como as que eu mostrei no post anterior!!!

.................................................................................
Jaqueta jeans encerada by Triton
Camiseta de manga comprida by Renner
Shorts jeans by Zara
Meia-calça by Triffil
Bolsa "Alexa inspired" by La Debbie France
Sapatilha de camurça by Arezzo
.

9 comentários:

  1. Linda Gabi!! a modelo ajuda neh!! Tudo fica lindo em ti!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Look basiquinho, porem incrivel!

    Beijobeijo!


    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Gabi. O nózinho trouxe atualidade para o look...bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  4. adorei seu look!!! básico mas cheio de estilo!!!! Parabéns!!!1

    ResponderExcluir
  5. Simples e lindo! Parabéns, da mãe coruja :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com