sábado, 3 de setembro de 2011

Convite para comemorar um ano do Blog da My


Dia 06, véspera de feriado, haverá uma super festa em Floripa para celebrar o aniversário de 1 ano do Blog da My. Todos vocês estão convidadíssimos para festejar na Pacha junto com ela, comigo e outras blogueiras-amigas muito queridas por mim! Ingressos já estão à venda, mas iremos distribuir alguns entre os leitores também.

Por aqui, serão 12 convites! Os primeiros interessados que comentarem neste post informando o nome completo e seu email levam! Vale pedir convite para acompanhante, mas eu preciso pelo menos do nome completo da pessoa, ok? Corram que é por ordem de chegada! :)

Depois eu entro em contato confirmando quem ganhou e repassando o endereço onde os convites deverão serem retirados (Loja Strass, na Rua Vidal Ramos no Centro).

P.S.: Não deixem de participar também do sorteio do kit de maquiagem em comemoração aos dois anos do "Gabi Amou"! É só até amanhã!

17 comentários:

  1. Guilherme J Cabral Guii.jc@live.com

    ResponderExcluir
  2. Arlene Soares lenyzinhagirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Victor de Freitas Batista

    victor_parquedotabuleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ana Júlia Lise Medeiros
    anaju.medeiros@gmail.com

    e quero levar mais uma acompanhante:
    Ana Carolina Michetti Urien
    anamurien@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. andré linsmeyer dede_ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. artur linsmeyer artur_mml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero!
    Letícia leticiajuncklaus@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Carolina Rosa carolinavrosa@yahoo.com.br

    quero acompanhante :)

    ResponderExcluir
  11. Hugo Mozerle

    hbmbio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Manuela Puente
    manuelaghi@hotmail.com

    queria levar um acompanhante, beijos

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Martins

    femartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Fernanda Martins

    femartins@gmail.com

    O da hotmail esta desativado ;)

    ResponderExcluir
  15. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
    Super beijos da Glorinha
    Criadores do brinco MERCABA,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.

    ResponderExcluir
  16. Eu queroo

    Josiane Matiello Gobi
    josiane-mat@hotmail.com

    Quero acompanhante
    Eder Martins

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com