quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look do dia

Costumo brincar que o meu estilo sofre alterações (ou seriam adaptações?) conforme a estação. No outono me visto de maneira mais elegante,  no inverno sou mais rocker e abuso do preto. No verão é o tempo de voltar a adolescência, usar roupas mais curtas, então às vezes digo que virei piriguete.. rsrs Mas na maior parte dessa temporada de muito calor sou “básica” e invisto em trajes confortáveis!
Influenciada pelo vídeo que publiquei ontem e pelo post da minha amiga My, "baixou em mim" a típica romântica saudosista que sempre vem à tona na primavera. Ainda não estamos na época das flores, mas está quase, né?! Enfim, acordei com alma vintage e montei um look retrô, tão diferente do que já mostrei aqui que resolvi publicar hoje mesmo. Portanto, não estranhem que o título não foi o clássico  “eu fui assim”! rsrs Também não tenham "overdose" de mim, porque desta vez não fotografei na parede da minha cozinha, como sempre faço! Me empolguei posando na rua! hihi Espero que gostem! :)


Fotos: Victor Althoff
...................................................................
Estou usando:
Vestido by Antix
Casaco by L'etage
Cinto
vintage by baú da mamãe, rsrs
Meia-calça by Renner
Sapatilhas by Arezzo
Bolsa by La Debbie France
Óculos by Mormaii
...................................................................

P.S.: Quem quiser (re)ver um post antiguinho que eu fiz sobre vintage/retrô é só clicar neste espaço! ;)
.

15 comentários:

  1. Ameei Gabinha, tá liiinda! E óculos de gatinha, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Super vintage ou retrô??? Ainnnn, já esqueci, vou ler novamente o post da My! hehhehheheh

    Adorei!
    Romance no ar é tudo né?!!?
    Beijoss

    www.danigaret.com

    ResponderExcluir
  3. Linda linda! Gabi o post do meu blog hoje é sobre feirinhas de adoção de cachorrinhos, da uma olhada =) bejoss!!! http://djjullyv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Gabi, principalmente a meia de poá, que linda! Que onda vintage gostosa que andam todas né?
    Beijocas.
    :**

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o Look do Dia "retrozinha" gabizoca! Tens que fazer mais viu? hehehe
    Beijoss!

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  6. Como sempre deslumbrante, essa cintura marca te deixou bem menininha! Tá linda, Gabi!!
    Adorei ter te influenciado! rsrs

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look do dia! gosto muito do estilo retrô, geralmente é bem feminino, adoro. Bjo, Jacque Cunha

    P.S.: não consigo comentar logada com a minha conta do Google!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima! Me apaixonei por esse look.
    Tudo lindo! E que óculos maravilhoso!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look.
    Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    Amei a meia calça!!
    Beijos Carina

    ResponderExcluir
  11. Amei de certezaaaa ;) que romântica!
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com