quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Leighton Meester incorporou uma piriguete!

Que a atriz mais conhecida como "a Blair Waldorf de Gossip Girl" se lançou na carreira de cantora vocês já sabem! Mas que a menina está dando bafões desde então nem todo mundo viu!

Tudo começou com as fotos que a bonita fez para a GQ!

Leighton foi bem ousadinha nas poses!

A atriz encarnou "a sensual"!

Na terça-feira (17.11) a atriz foi a festa de inauguração de uma loja com um modelito bem piriguete.

Para piorar carregou na maquiagem, fazendo um estilo vamp!

Na festa a atriz, ops! cantora, literalmente deu show! Soltou a franga com outra produção horrorosa.

Tá perdendo a classe, minha gente!

MEDO! =p

Fotos: Gossip Center e Just Jared

3 comentários:

  1. Oi Gaby,

    acho que vc vai amar os peixes de hoje!
    concordamos em gênero e grau sobre essas fotos e make super pesado, deixou a moça triste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei os dois primeiros looks super bonitos, mas vamos combinar que essa make vampiresca não deu certo não.

    Fico com o estilo da Blair, mesmo.
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Portobello, AMEI mesmo o aquário "labirinto"! Preciso trabalhar muito para ter dindin para comprar um, hehe. Os outros aquários eu não gosto muito porque tenho claustrofobia pelo peixe.. coitado preso dentro de um cubículo! Nessa hora o design não importa, né? hehe

    Dê, você gostou dos dois primeiros looks usados no editorial para revista GQ? As fotos para a revista eu achei bem legais (eu não achei nada vulgar, só fetichista mesmo), mas o vestido de couro decotado somado a maquiagem eu achei uó! Apelativo demais. E o modelito que ela escolheu para subir no palco? "Prefiro não comentar", né? hhahaha Mil vezes a Blair!

    Bjos e comentem sempre!! Adorooo!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com