quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Preview de verão da Kargo

Ontem passei na Kargo para conferir as novidades e fiquei maluca com tantas coisas lindas! Preparem-se para suspirar junto comigo porque obviamente irei compartilhar com vocês tudo que vi e mais gostei! :D

Super voltei para casa desejando este modelo inspirado nas clássicas bolsas da Balenciaga e estes maxi aneis, que juntos são "poder"! rsrs

Quase me rendi aos mocassins! Logo eu que odiava este tipo de calçado, influendicada pela Moda estou começando a achar uma alternativa interessante as sapatilhas e oxfords.

Quando avistei estas bolsinhas pensei na hora que são perfeitas para carregar as máquinas fotográficas maiores que a maioria das blogueiras usam!

OMG! Uma de cada, por favor!

Para quem sonhava com a bolsa sensação da Fendi...

...Silvana inspired! #j'adore

Lembram que eu mostrei aqui a quantidade imensa de aneis que a loja possui?! Chegaram estes com pedras turquesas que combinam demais com o verão!

Bolsa branca maravilhosa

As amarelas que amo!

Azul e pink para quem quer abusar das cores fortes!

Laranjinhas lindas

Com franjas, de acordo com a tendência para próxima estação!

Básica?! Só se for com tachas! rsrs Porque nude não precisa ser sem graça, né?!

Ó, a minha it-bag aí! Bem parecidinha com aquela que almejo da Cèline!

E aí, qual preferem?

O melhor (ou pior, depende do ponto de vista, rsrs) é que os preços são do tipo "amigo"! Para se informarem basta entrar em contato com a loja através do telefone (48) 3239-8932 ou mandar um email para vendas@kargo.com.br.

6 comentários:

  1. Quantas coisas lindas! Eu prefiro todas!

    ResponderExcluir
  2. Também queria muito esta parecida com a Cèline, mas agora me apaixonei por aquela tricolor da Fendi! LINDA!!! Sabe quanto é??

    Bjos,
    Juli

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira bolsa e a nude com tachas!!! Quero as duas!!!!! =D

    Bjokas,
    Mari P.

    ResponderExcluir
  4. Primeira visita ao seu blog! Tudo lindo por aqui! Parabéns!

    Curti as bolsas da Kargo. Não conhecia a loja também!

    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  5. A coleção está linda, dá vontade de comprar pelo menos três :) uma pretinha básica, branca e nude minhas cores preferidas; com certeza passarei por lá para conferir às propostas :)
    bjo! Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  6. todas, todas!!!! ai, meu Deus quanta coisa linda!!!!!! :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com