quarta-feira, 28 de julho de 2010

Campanha de inverno da Mulberry

Só vi agora, mas resolvi dividir com vocês mesmo assim para quem sabe encorajá-las a usar "onça+onça", tema de um dos posts da semana passada.
.
Fotos: Steven Meisel
.
Pelo visto misturar animal prints agora é moda, né?! Prefiro quando as estampas são mais sutis, menos óbvias como as das últimas fotos (parecem mais pinceladas de tinta do que manchas de leopardo). O mix de "listras + oncinha" também chamou minha atenção! Qualquer hora vou tentar e se eu gostar do resultado tiro uma foto do look para vocês verem, tá?! ;)

10 comentários:

  1. Adorei as estampas das bolsas!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Achei linda demais essa campanha, bem colorida e espontânea!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adoooro, apesar de ter poucas peças animal prints!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Q luxoo essas fotos!
    Gostei do seu blog e to t seguindo o/

    Aproveitando te convido pra participar do 3ºsorteio do meu blog uso make up: to sorteando um kitzinho otimo contendo: blusa,bolsa,pulseiras,cremes e mtoo mais!! Participe!

    =*

    ResponderExcluir
  5. gabiii, tem q ser ousada e tanto né?!?!?!
    o pior vai ser o povão usando as misturas afffff
    :)
    srrsrsrs

    bejoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!!

    Me deu um certo receio, mas acho q vou testar listras + oncinha rsrsrsrs

    Ai Jesus rsrsrsrsrs

    Bjss da Ludmila

    ResponderExcluir
  7. Descobri seu blog agora no Dechanel.. adorei viu?
    Menina, que linda essa bolsa de onça da Mulberry! Tô com uma queda forte por onças ultimamente..

    ResponderExcluir
  8. Agradeço todos os recadinhos, girls! Valeu! Adoro quando vocês participam do blog e dão suas opiniões! :)

    Recem-chegadas (LI e DÉIA), sejam muito bem-vindas!!!

    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Amiga... certas coisas até estão na moda... mas nunca ficam bem nas ruas...:P
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Mari, depende do "bom gosto" de quem usa, né?! rsrs
    Só vi teu recado hoje! Desculpa!
    Estou revisando o blog para responder todo mundo! Amo quando vocês comentam!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com