segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Semana Ouse" - Proposta: amarelo

Essa semana vai ser "temática" aqui no blog! Todo dia vou propor um novo jeito de vocês sairem da mesmice e para começar radicalizando: que tal usarem algo amarelo?! Afinal, já repararam que mesmo nas estações mais quentes a cor amarela não aparece muito nas roupinhas-nossas-de-cada-dia?! O amarelo forte (tipo gema de ovo) é ainda mais difícil de se ver por aí! Poor color, adote-a! Você exercerá fascínio e irradiará alegria nas outras pessoas. Uma pecinha com esse tom será capaz de fazê-la roubar atenção do próprio sol! Uh la lá! :p
.
Fotos: reprodução

17 comentários:

  1. Gabiiiiiii... amei a proposta!!! Vou encarar rsrsrsrs...

    Eu amo amarelooooooo...

    Bjss da Lud!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Minha mãe que diz que fico bem de amarelo, hehehe!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. MANUPINK PASSOU POR AQUI E FICOU!YELLOW NA CABEÇA!!!!CURTI!BJOKAS!JÁ SOU SUA SEGUI.

    ResponderExcluir
  4. Adoro amarelo, mas confesso que uso pouco. Prefiro investir nos detalhes hahahah.
    Gabi, adorei teu blog e virei seguidora!
    Beijos.

    Depois passa lá no Beauty Lamp
    http://beauty-lamp.blogspot.com/ =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, adorei o post!!! Super vou me inspirar!!! Obrigada pela visita no nosso blog! Tbem adorei o seu!!!
    Um beijo
    Dani
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!!!! Já vou seguir!!!!!!!!
    Beijos
    Re
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  7. gabiiiiiiiiiiii, lesse me pensamento foi???????/
    amanhã ia entrar um post no meu blog "amarelou" kkkkkkkkkkkk
    vou esperar mais uns dias agora.... hahahahahhahha e tenho varias dessas fotos tbem!

    :)
    serpa q vem amarelo pr aí e já estamos 'sentindo' ele??

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma peça amarela no meu guarda roupa, eu acho que não fica mto bem em loiras! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, meninas! Empolguem-se e experimentem algo que não estão acostumadas a usar.
    A Luciana comentou que acha que loiras não ficam muito bem com a cor, mas eu afirmo para vocês o que eu aprendi estudando (coloração pessoal): todo mundo tem todas as cores no seu círculo cromático (cartela de cores que combinam com o seu tom de pele, olhos e cabelo). O que varia é o tom, a intensidade da cor. ;)
    Procure o amarelo que combina com você. Uma consultora de imagem (oi, eu?! hehe) pode ajudá-la nessa busca.
    Agradeço muito todos os recadinhos! Obrigada! Continuem participando que eu vou amar, lógico! hihi
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Dani, dá uma "raiva" quando acontece isso, né?! rsrs Eu também sempre procuro "mudar" o post para não parecer que eu copiei! Mas confio no seu trabalho, portanto sinta-se a vontade para postar como e quando quiser, tá?! Claro que eu não estou "te autorizando a fazer algo" de metida, escrevi de "amiga para amiga". ;)
    Acho mesmo que amarelo pode ser uma tendência nas próximas temporadas, porque têm muita "fashionista" usando, né?!
    Bjocas e mais uma vez: melhoras!
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. AGRADEÇO A TODAS AS NOVAS LEITORAS QUE VIRARAM SEGUIDORAS! OBRIGADA! =)
    BJOS,
    GABI

    ResponderExcluir
  12. Q charming!!!!
    Adorei as suas escolhas!
    Super bom gosto na medida certa.
    Bjus da paula

    ResponderExcluir
  13. É verdade, Gabi!
    O amarelo dá um tchan no visual!!!
    Bjks e feliz dia do amigo!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gabi, também ando in love com o amarelo...anda não comprei nada, mas já vi camisa na Zarkos e bolsa na Arezzo...eu quero!!!
    bjbj!

    ResponderExcluir
  15. Gabiiiii...

    feliz dia do amigooooo!!!

    Bjss da lud

    ResponderExcluir
  16. Paula, obrigada pelo "recadinho elogioso"! :)

    Tatty, feliz dia do amigo atrasado! Vale?! :)

    "Mami Canguru", chegaram sapatos amarelos lindos na Arezzo! :)

    Lud, feliz dia do amigo atrasado.. sorry!

    GIRLS, desculpem a demora em responder! Foi inevitável! Agradeço todos os recadinhos!

    BJOS PARA TODAS,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com