sábado, 10 de julho de 2010

Look(s)-desejo da semana

Essa semana 3 looks chamaram a minha atenção!
.

Quando vi o vestidinho Marc by Marc Jacobs que Victoria Beckham desfilou em um aeroporto pensei: "Oinn, que fófis! Eu querooo!"

Já o vestido de renda da Olivia Palermo fez eu exclamar (em pensamento): "Que tudoo! Preciso de um desses também!"

O modelito de Blake Lively fez eu desejar ardentemente passear por Paris que nem ela, toda trabalhada no paetês!

Fotos: reprodução
.
Essas três arrasam, né?! Acho que posso considerá-las minhas musas inspiradoras. hihi
.
Não sei dizer qual look é o meu preferido. Se vocês tivessem que escolher com qual ficariam?

11 comentários:

  1. Todos são lindos!!! Mas eu fico com o da Victoria!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Todos liiindos, inclusive o da Olivia está lá no blog hehe..
    Eu não sei dizer qual eu gosto mais, acho que cada um tem sua diferença e uma peça que torna a minha favorita :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu ficaria com o look da Vic para o dia (ameii) e da Olivia para a noite...este vestido bombou, hein??
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Os 3 looks são uma coisa de lindos!!
    Quero todos!! kkkkkkkkk

    Beijinhos!
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Looks baphos demais!!Os melhores da semana!!bjss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA... Amei, amei, e amei!!!!

    Mas claro q meu preferido foi o da Blake, eu sou mega fã do estilo desta danada, sempre lindos e estonteantes!!! Me inspiro muito nela pra fazer minhas comprinhas!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido de renda me encantou, mas mesmo assim ficaria com o vestidinho da Victoria Beckham.
    Ficou perfeito com esse sapato!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Girls, obrigada pelos recadinhos!

    Tenho tentato retribuir a atenção e o carinho no blog de vocês.

    Depois de todos esses comentários, ainda não consegui escolher um dos modelitos. Meu lado racional diria para eu ficar com o da Blake porque são mais peças que separadas renderiam vários looks. Mas amo vestidos! Sei que usaria muito o da Vic e trataria o da Olivia como relíquia. hihi :p

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaa! Lindíssimosssssss! Quero todos!

    Estou te seguindo. Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os tres, mas o da Victoria é muitttoo
    fofoooo! Lindo msm!Adorei o Blog
    Jah toh seguindo
    Beiijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Tati! Vou passar para conhecer o teu blog! :)

    Lu, que bom que você gostou do "Gabi amou"! Obrigada por virar seguidora!

    Sejam bem-vindas!

    Bjos para as duas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com