terça-feira, 13 de julho de 2010

Editorial divertido com Ewan McGregor e Natalia Vodianova

.
Ontem falei aqui das fotos da Marion Cottilard para edição de julho da Vogue americana. Eu não poderia deixar de comentar também o outro editorial publicado na mesma revista! Na minha opinião, ainda mais incrível que o ensaio fotográfico com a atriz francesa. Intitulado “Magnificent Obsession” apresenta imagens da top Natalia Vodianova contracenando com o ator Ewan McGregor em uma deliciosa "historinha" (tipo fotonovela) que retrata o fim "trági-cômico" do casamento de um casal que junto com suas duas filhas formavam uma família linda e rica dos anos 50. As roupas são um show à parte! Lanvin, Prada, Oscar de la Renta, Louis Vuitton, Dolce e Gabbana e Ralph Lauren, entre outras grifes.
.
Fotos: Peter Lindbergh
.
Forte concorrente do "editorial mais lindo de todos", até então meu preferido, que eu mostrei para vocês aqui, lembram?

7 comentários:

  1. Gabi eu ameiiii!!! Lindo mesmo o ensaio, bem ao estilo Fotonovela mesmoooo!!!

    Qto as roupas nem ha oq se comentar depois de vc mencionar as grifes né rsrsrsrsrs...

    Como sempre ta de parabéns amiga!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, me apaixonei! De super bom gosto e criatividade ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei a fotonovela!! As fotos 7 e 8 demonstram perfeitamente como a mulher utiliza das roupas para transparecer seu humor e, de certa forma, seu sentimento, seja de raiva, de conquista, enfim...
    Adorei as roupas!! A foto 8 está um pouco exagerada, mas como ela está no seu momento de raiva e revolta, acho que faria o mesmo!!
    O look 9: eu tb quero um igual!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooo Ewan McGregor!!!!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. OI Gabi, adoro seu blog e sempre passo aqui para dar uma olhadinha.
    Parabéns!!

    Alice

    ResponderExcluir
  6. Gurias, eu estou amando todos esses recadinhos! Antes era coisa rara, agora a participação de vocês tem aumentado cada vez mais! Só posso agradecer! Obrigada! :)

    Comentem sempre, tá?!

    Bjocas para todas!!!

    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com