quinta-feira, 29 de julho de 2010

Campanha da Arezzo para o verão 2011

Como eu tinha falado para vocês, a nova campanha da Arezzo é estrelada por Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini. Algumas fotos foram divulgadas nesta semana e mostram o trio em um clima super caliente, bem ménage à trois.
.
Fotos: Gui Pagani
.
Amaram? Eu não gostei muito não, principalmente dessas sandálias com tiras para amarrar nas pernas. Vi calçados muitooo mais bonitos na cruise collection que está nas lojas!

4 comentários:

  1. oi Gabi! também não gosto das sandálias não...comprei uma clog verde e a bolsa amarela da cruise...lembra que te falei dessa amarela? rsrs
    bjbj!

    ResponderExcluir
  2. "Mami", vi clogs lindos, mas a bolsa amarela eu não vi não! Vou passar na loja de novo e olhar com mais atenção! Obrigada pela dica!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, acho que só chegaram 2 em cada loja...mas qq coisa está no catálogo da cruise, nas primeiras páginas. E meu nome é Aline...ou Áli...rs...
    bjim!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com