segunda-feira, 12 de julho de 2010

Marion Cottilard na edição de julho da Vogue US

A cover girl da Vogue americana desse mês é a linda e talentosíssima atriz francesa Marion Cottilard. As fotos que acompanham a entrevista dela no recheio da revista estão incríveis, e não poderia ser diferente, "a modelo ajuda" e o fotógrafo responsável foi o dispensa-apresentações Mario Testino. Confira os cliques feitos em Provence, na França.

Fotos: Mario Testino
.
Para ler a entrevista (em inglês) clique aqui.

10 comentários:

  1. Adorei as fotos!!
    Pura inspiração...

    Mas cadê os seus looks?
    Sinto falta...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essas fotos, nossa adorei! Que ar calmo e sereno ;)
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Lindo editorial!!!
    Adorei o último vestido!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    A capa e o editorial ficarma lindos! Eu quero aquele vestido de renda preta, eu quero tudo.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Lindoo.. tudo lindo!
    eu quero todos rsrsrs...

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa!! Ja acho ela maravilhosa, mas as fotos deram um ar mais chic e antiguinho para ela, adorei!!bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, obrigada por responder. Eu entendi que ele deu um exemplo radical, mas no fundo com um pouco de verdade, haha, é que me revolto com certas coisas, haha, pois existem muitas pessoas que pensam e agem igual a frase, e conheço muitas pessoas assim. E por mais que eu ame esse mundo e seja doidinha por moda, as vezes tudo tem limite. Minha vontade foi de mostrar o meu humor do dia, haha... Obrigada!
    Adorei ler ser perfil, haha, beijos*

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda demais, néam?!? E as fotos estão de arrasar!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Girls, que bom que vocês também gostaram das fotinhos!

    Mayra, prometo que vou tentar tirar mais fotinhos dos meus looks para pôr aqui, tá?! Preciso comprar um tripê para não depender da boa-vontade alheia na hora de clicar o modelito. hihi

    Vanessa, ostentação é cafona, né?! Sei bem que tem gente que faz pose para ir ao Mc e não desce do salto nem para jogar futebol! rsrsrs Coitadas, não vivem! Só se preocupam com a aparência e com quê os outros vão pensar. Mas deixa para lá.. cada um faz suas escolhas! Vê se tu escolhe comentar mais por aqui, tá?! hahaha Vou adorar!

    Bjos para todas e muito obrigada por comentarem!

    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com