domingo, 25 de julho de 2010

"Semana Ouse" - Proposta: sandália + meia

O post entrou atrasadíssimo, sorry, mas o que importa é que fecharemos bem essa semana especial aqui no blog! Claro que eu guardei a proposta mais "ousada" para o final, né?! Usar sandália com meias sem ficar cafona, na minha humilde opinião, é mais complicado que parecer elegantérrima de maxibotas! Sinceramente, eu não sei se conseguiria sair de casa assim, mas seguem fotinhos inpiradoras para quem é mais audaciosa do que eu. Várias das fotos abaixo fizeram eu pensar "que estiloosaaa", então acho que vale a pena tentar! ;)
.
Fotos: reprodução
.
P.S.: Desculpem a demora para responder os comentários, mas nestes últimos dias tive que me "virar nos 30" para não deixar de fazer os posts. Foi tudo muito corrido mesmo! Assim que puder eu dou um retorno, tá?! Amo os recadinhos de vocês!!! Escrevam sempre!!! :)

6 comentários:

  1. oi gabiiiii, varias coisas, hj to a mil, hehehhe

    Meia sobre meia calça: amei, já estou usando!!! Logo vou mostrar meu look de baladinha com meia calça e meia (logo abaixo do joelho é 3/4?) rs

    tem um sapato ali marron de couro(segunda foto de bx p/ cima), mega parecedi com um givenchy que postei ontem, olha!

    Essa foto do chic, com meia virada por cima da sandalia eu já usei semana passada!!!! hahahahha to bem na tendencia né?!?! Vou usar de novo e fotografar, é que meu maridinho não gosta e me ajudar nessa tarefa, então as x é mais dificil me fotografar sozinha...

    Beijos gabi, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor!!! desculpa a demora pra postar os mimos que recebi em casa do sorteio, que vergonha né??!! rs
    fiz uma postagem falando do sorteio, http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/07/presentes-que-recebi-em-casa.html

    um beijo grande e mais sucesso!!!!!!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Abaloou nas dicas :)
    já vou seguir a tendência tbm, só falta mais um pouco de ousadia da minha parte rs, mas enfim tão veryy estilosas.. Gabi fui descobrir seu blog hje dando uma olhada aqui e já tou seguindo..aproveitar se puder dar uma olhada no meu, seguir, comentar, dar sugestões :)
    bjjs garota :*

    ResponderExcluir
  4. opaaa tava até agora pensando se realmente ía fazer isso, mas acho que já chegou a hora! beijos GAbi! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, espero que aproveites as fotos para criar um look bem legal! ;)

    Dani, tu pareces ligada na tomada! hehe Astral nota mil!!! Quero ver tua foto usando sandália+meia! Teu look "meia+meia" eu já vi e aprovei! Ficasse super feminina!

    Quiane, não tem que pedir desculpa, né?! só o que faltava! Tais sendo super querida postando os presentinhos que ganhastes e divulgando novamente o meu blog! Muito obrigada!

    Positividade, seja bem-vinda! Que bom que gostastes do meu espacinho cibernático, hihi. Já retribui sua visitinha!

    Tainá, coloca foto do look no MIF, please! Quem sabe me encorajas a usar também! =D

    BJOS PARA TODAS E OBRIGADA POR COMENTAREM!!!
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com