terça-feira, 20 de julho de 2010

"Semana Ouse" - Proposta: oxfords shoes

Acredito que até quem não é muito ligada no mundo fashion já tenha escutado ou lido sobre a moda "boyfriend". A calça mais folgada e o blazer maiorzinho que parecem ter sido roubados do armário dele conquistaram muitas de nós, mas existem muitas outras peças masculinas para nos apossarmos, hihi. Chegou a hora de arriscarmos usar os sapatos tipo oxford, aqueles mais tradicionais com cadarço (vide fotinhos abaixo). Isso estava previsto há muitas temporadas atrás, mas só agora esses sapatos masculinizados estão deixando de ser tendência para se tornarem "realidade". Graças às mais corajosas que não tem medo do novo, né?! Bora se juntar à turma delas? =D
.
Fotos: reprodução

16 comentários:

  1. Eu acho eles lindos e super estilosos. Mais ainda não comprei o meu hehe, mais estou na procura :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. adoro

    to doida por um

    feliz dia do amigo flor

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! te contar que eu super fazia cara feia quando via sapato oxford, mas de uns tempos pra cá venho adorando, e tem uns modelos q eu acho lindos!! quando achar o perfeito compro! hahhaa
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. esse branco e rosinha eu postei faz tempooooooo, queria ele muito muito, é lindo!!!!
    :)

    beijos gabiiii
    ps. ameiiii teu coments lá sobre as fotos de amarelo, "de amiga pra amiga" , querida, claro que te entendi....
    o post que estou fazendo tem muitas fotos minhas, p q gosto de amarelo, então, já vai ficar bem diferentinho....
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu quero todos, todos para mim! Amooo esse tipo de sapato...super super maravilhosos!
    Adorei o postttttttttttt!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. mega lindos os looks
    seu blog tá show !!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Gabiiiiii... amei a proposta sapatos oxford... fica um luxooooo...

    Feliz dia do amigo querida!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por sapatos oxford.
    Além de confortáveis, dão um up no visual.
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo!!!
    Acho que preciso de um oxford na minha sapateira, hehehe!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei os sapatos oxford, mas confesso que os com salto alto acho ainda muito estranho. Quem sabe eu ainda mordo a língua e acabo usando um dia...hahahhah!!!

    ResponderExcluir
  11. Tô doida por um! Quero um desses clarinhos, tipo da Blake ou um tradicional mesmo (preto&branco).
    Adorooo demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Aqui vai uma opinião masculina se interessar (se é que interessa).
    Sou totalmente a favor!
    Às que estão na dúvida: ao menos experimentem!
    Ps: Me chamou muito a atenção a segunda foto, com meias brancas comuns e shorts jeans.

    ResponderExcluir
  13. Girls, agradeço muito todos os recadinhos e peço desculpa pela demora em responder! Queria responder um a um, mas ainda não arranjei tempo para isso. Ultimamente tem sido "ou faço post ou visito os blogs de vocês".. sorry!
    De qualquer maneira, obrigada pelo carinho, elogios, por virarem seguidoras.. Assim que der retribuo as visitas nos blogs de vocês ou respondo aqui mesmo, ok?
    Por favor, não deixem de comentarem!!! =D
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  14. Ufa! Demorou, mas eu consegui visitar os blogs de vocês e retribuir a atenção! :)

    Mais uma vez agradeço todos os recadinhos e um "obrigada especial" para quem me desejou "feliz dia do amigo"!

    Vou responder a quem não tem blog aqui:

    Renatinha, no início eu só gostava dos oxfords com salto porque os achava mais femininos, mas agora já gosto dos mais "clássicos" também! O que vale é usar somente o que a gente gosta, né?! Nada de modismos.. ;)

    Victor, meu amor, tu realmente és um homem atípico e eu te amo muito por isso! :)

    Bjos para todos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Ah, Estela, coincidentemente eu também estou procurando um clarinho que nem o da Blake ou bicolor! Quem encontrar primeiro avisa, pode ser?! :p
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com