quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais do mesmo

, falei da campanha da Louis Vuitton e agora me sinto "obrigada" à mostrar para vocês a campanha de inverno 2011 da Prada que coincidentemente foi fotografada por Steven Meisel e também tem um quê dos anos 50!
.
;
Pelo visto muito em breve essa moda elegante, glamurosa e extremamente feminina deve invadir as araras! A Gabizinha aqui agradece! :)
.
Bora se inspirar nas fotos acima, caprichar no vestidinho, sobrepor um casaco bem quentinho e marcar a cintura com um cinto fininho?! Bem ladylike...
.
P.S.: as bolsas de pêlo, camuflada e de couro "tricotado" fizeram eu ficar alvoroçada! hihi #aloca

6 comentários:

  1. Oi, Gabi! Tava vendo os arquivos do seu blog e vi que você falou das unhas louboutin! Eu também tratei delas no meu blog há algum tempo atrás e, meses depois, resolvi por em prática! hhehe Olha só o resultado do meu DIY: http://gretafernandes.blogspot.com/2010/07/diy-unhas-louboutin.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa campanha tb está linda demais, de babar! Esses bolsas são desejo de consumo total, tb bate aloooka em mim haha..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ola amada!!!

    Este post aki já esta bem + a minha cara rsrsrsrsrs, olha os penteados, um loxooooooooo... Amei!!!

    Adoro teus posts amiga!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  4. Referencias da década de 1950 é tudo na moda!!
    Beijinhos!!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindas, que luxo essas roupas, essas bolsas!!
    Parabens Gabi por mais um post de arrasar! huhuhuhuhu

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Greta, adorei o seu DIY! Mandou super bem! Parabéns! Quero ver se consigo fazer também! (duvidoo, hihi)

    Gabi, ainda bem que não foi só eu que tive um troço por causa dessas bolsas! Prova que não sou tão "loka", né?! Somos apenas mulheres normais! rsrs

    Lud, que bom que você adora os posts daqui! Eu adoro os seus recadinhos sempre cheio de carinho! Me incentivam! :)

    PW, digo e repito adoroo a moda dos anos 50!

    Josi, fico feliz que "mais um post" te agradou! Espero continuar acertando! rsrs

    A todas vocês o meu muito obrigada por comentarem!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com