segunda-feira, 5 de julho de 2010

O filme sobre o Facebook


Já ouviram falar em The Social Network, o filme que contará a história da criação do maior site de relacionamentos do mundo?
.
Sim, o Facebook vai parar na telona!
.
O longa será baseado no polêmico livro de Ben Mezrich (mesmo autor de "Quebrando a banca", que também virou filme), “The Accidental Billionaires: the founding of Facebook - A tale of sex, money, genius and betrayal“ (Bilionários por Acaso: a Fundação do Facebook - Uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição; em tradução livre) que narra como um website criado em 2004 para estudantes de Havard se espalhou por todo o mundo.
.
Vale lembrar que há um brasileiro envolvido na história! O carioca Eduardo Saverin fundou a rede social junto com o americano Mark Zuckerberg, acusado por muitos de ter passado o colega brasileiro para trás quando o negócio começou a crescer.
.
O primeiro pôster de divulgação do filme traz a foto do ator Jesse Eisenberg que interpretará Zuckerberg, e a frase: “Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos”.
.
O filme será dirigido por David Fincher (que fez "Clube da Luta", "Zodíaco" e "O Curioso Caso de Benjamin Button") e terá participação de Justin Timberlake. A estréia está prevista para o dia 1º de outubro nos EUA e em 03 de dezembro no Brasil.
.
Para mais informações acesso o site oficial do filme: http://www.thesocialnetwork-movie.com/

2 comentários:

  1. Ah, eu vi no site da rg vogue. Mas será que vai ser bom?

    Ah, espero sua visita em: mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mayara, eu fiquei curiosa! Acho que vai ser interessante, uma história polêmica que nem o tal livro. Temos que ver para conferir, né?!
    Obrigada por comentar! Vou retribuir a visita no seu blog!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com