terça-feira, 27 de julho de 2010

Revista Clube do Champanhe - terceira edição

Desculpem a falta de modéstia (já que eu faço parte da equipe), mas a terceira edição da Revista Clube do Champanhe está linda, linda! Vocês podem (e devem!!! hihi) folheá-la virtualmente no site do Clube, clicando aqui. E mais: ficarei imensamente feliz se vocês me contarem suas opiniões, especialmente sobre as seções que eu assino, né?! Dessa vez além de fazer a produção da capa (com a querida Fernanda Almeida, cover perfeita da Lady Gaga) e escrever "O Clube adora" e "Beleza", produzi o editorial de moda! Primeiro da vida! Mais um sonho realizado! eeeee! Estou mega feliz! =D
.
Não deixem de conferir tudinho no site do Clube do Champanhe e aproveitem para tornarem-se sócias! Por apenas 45 reais (valor da anuidade) vocês passam a receber a revista em casa, concorrem a sorteios mensais (nesse mês é um sapato da Arezzo!) e usufruem de todas as outras vantagens que o Clube oferece.

11 comentários:

  1. Nossa Gabi, que legal. Você está de parabéns :) Ficou muito legal mesmo! E que você continue escrevendo muito e muito.
    Beijos, e mais sucesso ainda!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabi, parabéns!!! O editorial de moda ficou show, o ensaio ficou muito lindo mesmo! parabéns!!! Muito sucesso para você e para a revista! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, vou lá conferir!
    Gostaria da sua opinião no post que acabei de fazer, pode ser?
    Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, a Jana amou!
    Parabéns pelo seu trabalho, sucesso sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Amo a gaga e a menina é muito parecida mesmoooooo...

    Ja to lendo no site!!!

    Bjss da Ludmila

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa, adorei as dicas, adorei o editorial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    Liseane

    ResponderExcluir
  7. eee que bom que vocês aprovaram!!! :)

    Muito obrigada pelos recadinhos!!!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi! A revista está linda e com matérias bem legais mesmo. Adorei suas dicas nas seções e o editorial!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. olha eu aí em cima... heheh! Amei o resultado e ter trabalhado contigo, fiquei muito feliz qdo eu vi impressa! E estou sempre dando uma passadinha pelo blog.
    Beijos

    Thamy

    ResponderExcluir
  10. Thamy, você arrasou! :)
    Amei trabalhar contigo, amada!
    Fico feliz que visites o blog de vez enquando.. seja sempre bem-vinda!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com