quarta-feira, 7 de julho de 2010

LB: a grife de Letícia Birkheuer

A modelo, atriz e dançarina-famosa-do-Faustão Letícia Birkheuer agora é empresária e estilista também! A bonita lançou uma grife batizada de LB em parceria com a Chantik, marca de sua amiga-estilista Adriana Andrade, que foi apresentada recentemente no Rio-à-Porter (salão de negócios de moda e design que é integrado ao Fashion Rio). Confiram trechos da entrevista que Letícia concedeu ao Terra e fotos das roupas criadas pela bela.

Terra - Por que decidiu lançar uma linha de roupas?
Letícia Birkeheur - Sempre pensei em ter um produto que tivesse o meu estilo, algo diferente, em que eu pudesse participar de todo o processo de criação. Ao fazer essa parceria com minha amiga e estilista Adriana Andrade pude criar e reproduzir este sonho. A LB by Chantik é mais que uma marca, é um estilo de ser, um estilo de viver que carrego há muitos anos pela passarela da vida.

Terra - Qual é o estilo da marca?
LB - A LB by Chantik é para uma mulher contemporânea, independente, feliz, que não tem medo de ousar.

Terra - Quais os destaques da primeira coleção, a de verão 2011?
LB - As cores são vivas e os tecidos esvoaçantes, tudo em seda, bordados feitos à mão, com um toque que parece um afago na pele. Os destaques são os vestidos esvoaçantes, os caftãs bordados, o macacão de tulipas.

Terra - Onde a marca será vendida?
LB - Nas melhores lojas de multimarca do Brasil e exterior.

Fotos: Fernando Torquatto

8 comentários:

  1. Cada estampa maravilhosa..
    tbm amei...

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. wooow que´máximo!! Boas fotos <3

    ResponderExcluir
  3. Achei linda demais as estampas e os modelos, adoooorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi querida!

    Amei o post!
    Que linda a Letícia está nas fotos.
    Gosto desse estilo de roupas.

    Já estou te seguindo.
    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos modelos da marca, agora é esperar para ver!!bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!! Aki estou eu novamente, e mais uma vz amando teu post!!!

    Adorei estas peças esvoaçantes, mas o q mais amei foi o da ultima foto!!! Quero um desse!!!

    Bjss da Lud.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!

    Cada estampa mais linda hein?!?
    E como vc perguntou lá no Suspiro, não tem nenhum perfil meu, mas se vc quiser, pode me entrevistar!!! Rsrsrsr!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Queridas, muito obrigada pelos comentários! :)

    Também acho que a Letícia mandou bem na coleção. Estou desejando esse caftã da última foto! Usaria com o cinto e tudo!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com