sexta-feira, 9 de julho de 2010

Unhas Louboutin

Esse povo inventa coisa, né?! Como pintar a parte de cima das unhas é "básico" demais, surgiu o "double face" para perua nenhuma botar defeito! hihi Muito legal, não precisamos mais sofrer de indecisão na hora de escolher a cor do esmalte no salão. Pinte logo com as duas cores! Quer outra sugestão? Inspire-se nos famosos sapatos com a sola vermelha de Christian Louboutin e suba no ranking de "a mais fashion" entre as amigas! :p
.
 Fotos: reprodução

P.S.: não exagerem no tamanho das unhas para não ficar vulgar! Eu particularmente considero as imagens acima "over"! Lembrem-se que esmaltes chamativos assim não são apropriados para ambientes mais formais (aka: a empresa que você trabalha!).

11 comentários:

  1. É realmente esse povo inventa coisa, mais eu achei essa nova "técnica" complicada demais, fazer sozinha deve ser dificil demais.. Não vou aderir não hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Legal mais acho que em mim não ficaria muito bom não.rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahh

    eu gostei

    kkk

    mas a sunhas tem que estar enormes né

    ResponderExcluir
  4. Gabi...amei!!!
    Parabens...esta lindo! Assim que conseguir deixar minhas unhas crescerem juro que vou pintar!

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esta imagem, medaaa, hehehe!!!
    Não conseguiria deixar minhas unhas deste tamanho!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Gurias, eu não gosto mesmo de unhas muito compridas. Acho deselegante. Mas gostei dessa ideia do "double face" e acho que vale tentar nas unhas um pouco mais compridinhas (sem exageros!).

    Bjos e obrigada pelos recadinhos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando seu blog...cada post que vejo é mais interessante que o outro! Adorei essa idéia!

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Falei das unhas Louboutin no meu blog também e, depois de algum tempo, resolvi por em prática! hhehe Olha só o resultado do meu DIY: http://gretafernandes.blogspot.com/2010/07/diy-unhas-louboutin.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Tati e Deline, obrigada pelos recadinhos "elogiosos"! Me deixaram feliz! :)

    Greta, conferi o post no teu blog e achei "maraaa"! Serve como um incentivo para tentarmos fazer essas unhas! Adorei o esmalte cinza! ;)

    Bjos para as três,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com