quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desejo do dia


.
Achei essa foto perdida aqui no meu computador e voltei a suspirar por esse anel incrível do designer Antonio Bernardo. A peça, criada em 2005 (praticamente vintage já, rsrs), ganhou um dos maiores prêmios internacionais de design: o iF Design Award. Batizada de "Puzzle" pode ser desmontada e remontada exatamente como um quebra-cabeças. Demais, né?! Quero muito! Alguém me dá? rsrs Custa só uns R$13.000,00!

Este ano a marca lançou um novo modelo com a mesma ideia. Dessa vez foi premiado pelo Red Dot.


Com qual vocês ficariam? Eu acho que prefiro o primeiro, mais quadrado.

13 comentários:

  1. Nossa Gabi! Que peças deslumbrantes!!!
    Eu também gostei mais da primeira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    amei os anéis... lindos!! Bem diferentes!! Nunca tinha visto um parecido!!

    beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quanta criatividade né? imagina se nesse monta e desmonta, alguém perde uma pecinha... #comofas

    bem, achei os dois lindinhos, mas prefiro o redondinho =D


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!! Super usaria, principalmente o primeiro, mais quadradinho como você disse.
    Beijos

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade, hein? hehe
    Acho lindo a mistura das 3 cores de ouro.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Gabi,

    Adorei os modelos são realmente diferentes. Acho que gosto mais do primeiro.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que anel lindo e diferente! Adorei...
    p.s - adorei o cartãozinho junto com o prêmio! vc é muito fofa!!
    Beijooo
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Ihh esse negócio de montar e desmontar.. eu, desastrada do jeito que sou, iria perder as "pecinhas".. mas deixa, são tão baratinhas né eheheh

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada por dividirem as suas opiniões comigo! Tão bom saber o que vocês pensam.. Assim não me sinto "falando sozinha", né?! rsrs

    Obrigada por comentarem sempre!
    Bjocas e um bom fim de semana para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Amei amei, super criativo mesmo, ja pensou se pudesse criar diferente formatos?bjss e bom findee

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com