terça-feira, 14 de setembro de 2010

Revista Clube do Champanhe - quarta edição

Capa e as páginas assinadas por mim! :)

Vocês podem conferir todo o conteúdo da revista digitalmente, através do site do Clube do Champanhe. Claro que eu vou ficar mega feliz se vocês voltarem aqui para me contar o que acharam, né?!

Dessa vez eu produzi o editorial de moda em parceira com a querida Lise Crippa, assessora de imprensa de várias das melhores lojas de Floripa. O tema escolhido foi o "militarismo" que está super em alta e as fotos foram feitas em um museu com peças incríveis da 2ª Guerra Mundial! Acervo de Dudevant Teixeira, pai da simpaticíssima Jerusa que atuou maravilhosamente bem como nossa assistente de produção. O resultado? Looks estilosos com marcas que adoramos em um cenário "bombástico"! rsrs Corram lá para ver mais de perto!

15 comentários:

  1. Gabi: Não é porque eu conheço vocês e a Flávia, mas para mim essa foi a capa mais bonita de todas! E vocês, a Lise e a Paulinha, além de toda equipe envolvida no editorial de moda estão de parabéns pela criatividade! Ficou lindo demais.
    Beijocas e cada vez mais sucesso, amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi!!!!Quero Revistas!!!!Muitas Revistas!!Como faço para pegar??????Podes deixar na minha portaria?????Ficou bem legal, né??Parabéns para nós!!!!
    Beijão

    Liseane

    ResponderExcluir
  3. amiga tá de parabens! o ensaio tá lindo, super cool! adorei tudo mesmo :D bjo bjo Telma

    ResponderExcluir
  4. Genteee mais vc é muito "phyna"
    ahuauhauhuahuha
    As fotos estão muito, mais muitoooo lindas!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gabi, você está de parabéns!
    Ficou linda a edição da revista e o editorial está super luxo :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. nossa, as fotos ficaram lindas! ótimo photshoot!
    parabéeens! :D


    bjo!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, luxo total!! Está tudo muito lindo, parabens!!!
    Beijoooo
    Ts

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!! Q saudade de vc!!!

    Vc é muito Phina mesmooooo...

    Vou la conferir tudinhoooo...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  9. Gabi,

    onde que fica este museu??

    Ficou muito legal o editorial!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, meninas! Muito bom saber que o editorial foi aprovado! :)

    Na próxima edição tem mais! Comentem sempre, please! Esse feedback é super importante para eu melhorar o meu trabalho!

    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Sarah, este museu fica em Palhoça, mas não é aberto a visitação! Somente estudantes (turmas de colégio) e militares têm acesso! O dono faz tudo sozinho e não tem interesse em abrir ao público. Que pena, né?! Quem sabe um dia ele mude de ideia! Por enquanto vale insistir para agendar uma visita junto com os alunos de algum colégio!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  12. Gabi, a revista ficou linda!! Parabéns!! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Norinha.......estou muito orgulhosa de você e da Lise. Editorial digno de VOGUE!! Parabéns!!! Adriana Althoff

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com