quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desejo do dia


Enfim, primavera! Minha segunda estação preferida! Só perde para o outono! rsrs Porque aqui em Floripa costuma chover bastante nesta época e as temperaturas continuam amenas até o fim de outubro. Dá aflição não poder usar roupitchas com cara de verão enquanto o resto do país aproveita o tal clima tropical, sabe?

Para representar essa minha vontade, divido com vocês esse oxford fofo da foto, todo florido, e a bolsa linda, rosinha (candy!) da Miu Miu.

Desejos despertados pela nova estação

Fotos: reprodução

12 comentários:

  1. Gabi, que lindas imagens. Super inspiradoras e bem no clima da primavera :) Adorei!
    Esse oxford está demais, hiper fofo.
    Beijinhos, Gabi

    Ps.: Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores candy da bolsa e do oxford... e essas florzinhas, que são um charme!
    Sim, aqui em Floripa está difícil usar roupas leves nesses últimos dias... é uma tristeza! Estou louca para usar vestidinhos e minhas aquisições das novas tendências... hehehe
    beijos!!!

    htto://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo
    Bem angel!
    A cara da primavera!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a rosa!!Tenho uma nude!!
    Lindas fotos!!
    Bjos!!
    Como foi ontem com o Paulo???Que dia passará??

    Liseane

    ResponderExcluir
  5. Amei! E que bolsa linda!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã do oxford, mas esse realmente fez meus olhos e brilharem!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais lindaaaa Gabi, amei!!

    beijokaaa
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Ai, Gabi. A primavera sempre foi minha estação preferida... mas há dois anos tenho alergia a pólen, acredita? Fico com os sintomas de gripe por 3 meses no mínimo. Indisposição, nariz escorrendo, muuitos espirros, tosse.. enfim... nem preciso dizer que hoje é minha estação mais "odiada" ehehehhe
    Bom, tirando isso, ameii a estampa do sapato!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por comentarem, bonitas!!! Fico sempre muito feliz quando leio as opiniões de vocês! :)

    Bjocas e ótima primavera para todas (inclusive e principalmente para quem tem alergia a pólen, tá Aninha?!)!

    ResponderExcluir
  10. Amei este post fofo. O oxford mesmo, arrasou!

    Beijos Gabi! Sucesso no seu blog tbm :)

    Amanda Sasso
    www.fofochic.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ttiiiiiiiiii fffffffooofffiiiiiiiissssssss!!!!!!!!!
    seu blog eh lindo(quero ser igual vc quando crescer!!!!!!!!) e esse look eh td: fashion e com cara de menina!!!!!
    amei, muito lindo!!
    parabéns!!continue assim!!!
    ;*bj!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com