quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Victoria's Secret no Brasil?!


O Glamurama divulgou agora a pouco que a marca de lingeries que vende os creminhos mais cheirosos do mundo (tá bom, eu exagerei!) abrirá lojas no Brasil! Segundo o site, o ex-dono das lojas Duty Free Shop dos aeroportos de São Paulo, Jonas Barcellos, assinou um contrato que prevê a abertura de 3 Victoria's Secret ainda este ano em território paulistano!

A notícia deve se espalhar por toda a blogsfera em breve e imagino que a maioria das lulus vão dar pulinhos de alegria! Eu vou me conter e esperar para ver que precinhos os produtos vão ter por aqui... Se a diferença for absurda como as da maquiagem MAC (um Snob sai por menos de 15 dólares lá fora, cerca de 27 reais contra os 80 reais cobrados nas lojas brasileiras da marca), não vou morrer frustrada. rsrs :p

3 comentários:

  1. Ahh que ótimo...
    Já está vindo para São Paulo, para vir pro Rio é um pulo!! rsrs
    Amei a notícia, só espero que não demore muito para chegar por aqui!!

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Descobri o blog (hoje) fuçando na internet e....AMEIIII!!! Parabéns de muito bom gosto ;)

    bejinhus!

    ResponderExcluir
  3. "Meninas Prumff", também estou na torcida que abra uma lojinha em Floripa! rsrs Mas aqui eu sei que vai demorar muitoo ainda!

    Karen, muito obrigada pelo elogio! Bom saber que estou "indo pelo caminho certo"! Quero melhorar cada vez mais!

    Obrigada por comentarem!
    Bjos para as duas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com