sábado, 25 de setembro de 2010

Look-desejo da semana

Foto: reprodução

Vocês até já viram um pedacinho dele aqui ó, em um post no início da semana! Mas fui obrigada a colocar a foto do look inteiro porque está lindo, né gente?! Diferente de tudo que estamos cansadas de ver por aí! Ao invés de listras... póas! Ao invés da jaqueta estilo militar...calça cargo skinny! Ao invés da bolsa preta de sempre... uma marrom! E nada daqueles clogs pesadões que eu particularmente não gosto nadinha! Essas sandálias lembram o modelo que está fazendo a cabeça (ou será os pés? hihi) das fashionistas, mas é muito mais bonito, na minha humilde opinião, é claro! Amei, amei, amei!

P.S.: O meu "radar fashion" está sempre ligado e já detectou que a estampa de bolinhas está (re)surgindo com tudo nas ruas (vide sites de street style)! Pode apostar nesta tendenciazinha! ;)

9 comentários:

  1. Ameeei demais, essa calça é super tendência.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look mesmo, chiquérrimo! Adorei essa bolsa, super versátil.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que UP. adorei*

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Gabi, já várias lojas aqui em Floripa com roupas estampadas com bolinhas... acho lindo e estão vindo com tudo mesmo.
    Adorei o look!!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero a blusinha...

    tao lindooooo o look :D

    ResponderExcluir
  6. essa calça curtinha é linda! quero muito uma pra mim! :)

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu sou fã de bolinhas *.*
    amei o look, só nao gstei das sandálias

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa!! Essa calça é tudo de bom heim, queria poder usar! E esperando esse aspato chegar na Zara rs bjss

    ResponderExcluir
  9. Recadinhos lidos e devidamente agradecidos nos blogs de vocês! :)

    Comentem sempre!!!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com