quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fui assim...

...ao Clube Bazar no sábado passado!
.
Sempre torci o nariz para produções "jeans+jeans", mas resolvi tentar usar. Estou gostando cada vez mais de rever minhas ideias e quebrar paradigmas.
.
Também arrisquei um mix de estampas: "listras + onça"!

Close nas sapatilhas! Novidade no meu armário, apesar de eu ter outras com estampa de oncinha.. hihi Amo desde pequeninha! #peruafeelings
.E olha quem surgiu na hora em que eu "brincava de modelo": minha doguinha amada, Minnie!

Gente, sou apaixonada por ela! Meu bebê! Não é a cachorra mais charmosa desse mundo? rsrs #mãecorujafeelings
.
Outro dia apresento todos os meus pets para vocês!
......................
Camisa jeans by Zara (me enganei!) Renner
Colar com pingente de coroa by Bárbara K.
Anel com pedra by Schmidt Pedras
Saia jeans (antigona) by M.Officer
Bolsa by Arezzo
Meia-calça listrada by Lupo (acho! não tenho certeza)
Sapatilhas by Rossella Calçados

28 comentários:

  1. Gabi adoro camisa jeans, vc me deu uma idéia, rss, ainda não usei com saia jeans, vou copiar, hehe, qd fizer mais calor, rss.Owwwn fofíssima sua bebezinha!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!

    A Revista já está pronta???Estou louca para ver!!!
    Adorei o jeans com jeans!!!E adorei a cachorrinha também!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa a Minnie! :)
    Super estilosa com aquele "bindi" hahaha.

    Sobre a tua produção, adorei. AMO sapatilhas. Confesso q eu era como tu, de não ser muito adepta do "jeans+jeans" mas tenho visto tanto por aí que agora já gosto.
    Gostei muito do conjunto completo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look, adorei o jeans com jeans. E a sua sapatilha está demais, adorei!
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  5. Ficou super linda a produção
    ousar é sempre bom
    obg pelo carinho
    beijos

    http://writeanotherpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sapatilha e do seu bebê!!

    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!! Tá linda!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Estou doida atrás de uma camisa jeans!! Linda a sua!!! Vou lá na zara!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Gabiiiiiiiii, eu fui sexta! Fiz umas fotos, tão ali no blog!
    Estava bem bacana, eu ia sabado novamente, mas meu marido ficou doente aí não pude mais ir!
    Clarooooooo que vamos combinar!

    Bejossss
    ahh, adore o jeans+jeans, tenho usado bastante tambem e pior, to gostando (eu sempre odiei) aiii a gente muda né?!?!? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Flor, amei seu blog!!!! Fofo demais....

    Já te sigo....

    Ah, Não deixe de participar do sorteiooo!!!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. naaaao, é a Nina a mais charmosa, a sua eu deixo ficar em segundo lugar! hahaha
    #maescorujasfeelings

    Gabi, prometo que vou tentar fazer um tutorial ensinando como eu fiz! =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi,amei o look básico,a camisa jeans é lindaa,ah...e a minnie e fofa!!

    bj,WAl.

    ResponderExcluir
  13. Q linda Gabi!
    Convido você pra conferir a nova Coleção Jana Acessórios Primavera/Verão 2011!
    http://www.janaacessorio.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. E foi linda!!! Amei!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabii...
    Look lindo... Ameii! Achei a blusa um charme...
    E realmente, a Minnie é a cachorra mais charmosa desse mundo!! rsrsrsrs

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. também fui ao clube bazar sábado, mas não te vi por lá... eu ia dar uma de tiete, cm ctz hahaha
    mtooo fofa a minnie!

    ResponderExcluir
  17. sabe q tbm torcia o nariz para combinação jeans jeans? mas ultimamente estou gostando! seu look ficou lindo!
    linda sua baby! ;)


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  18. Jeans + jeans é tdooo!
    Ficou muito bom o look!! ;)

    Bjs,

    MARI

    ResponderExcluir
  19. Mentira que você encontrou essa camisa na Renner. Como assim que eu não a vi por lá! HAHAHA.. Vou pra lá procurar direito.. Amey Jeans + Jeans.. e a sapatilha de onça também é um treco comigo, amo desde sempre!

    ResponderExcluir
  20. adorei o jeans + jeans!
    e sua cachorrinha é fofa mesmo! heheheh bjocaa!



    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais querida a sua Minie! Amei!!! Bjks

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Visual lindooo, principalmente a blusa e a sapatilha!! Achei esse seu look mais bonito até agora!
    E, como amante de cachorros, nem preciso dizer da Minie, né? Fofa demais.. e super na moda, que nem a dona

    ResponderExcluir
  24. Ai que fofo seu look, Gabi!
    A sapatilha é linda e sua dog mais linda ainda!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi Gabi,

    Adooorei o look todo jeans!!
    A Minnie eh mesmo linda!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Tava linda! E me apaixonei pelo seu cachorrinho, qmuito tchuco!!bjsss

    ResponderExcluir
  27. Essa meia é um luxiiinhOOO
    Beiijos |Seguindo Gataa|

    ResponderExcluir
  28. Ebaaa, "post recorde" aqui no blog! Só recebi mais comentários quando fiz os sorteios! rsrs

    Obrigada por comentarem e mais ainda por elogiarem! Vocês são umas queridas! :)

    Visitei os blogs de vocês, tá?! Quem não tem eu respondo por aqui...

    Sarah, quer dizer que moras em Floripa também?! Se me reconhecer se apresenta para mim, please! Vou adorar!

    Ana Paula, amiga, bom saber que foi teu look preferido até agora! Vou até repetir, né?! No verão vou usar sem a meia-calça! kkkk

    Bjos para todas vocês,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com