sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fui assim...

...trabalhar na segunda-feira!

Acho que a Minnie gostou de aparecer aqui no blog e pediu para sair junto comigo na foto de novo! rsrs
Gostaram da minha jaqueta estilo militar? Estou in love por ela e por essas ankle boots!

O look de frente e a Sophia ao lado.. meu outro baby! rsrs
....................................................
Colar by Fause Haten
Jaqueta by Animale
Blusa de manga comprida e malhinha bem gostosa by I.N.C International Concepts
Anel com o meu nome gravado by Bárbara K.
Legging by Zara
Ankle boots by Arezzo
Bolsa by SAAD

19 comentários:

  1. ô, gabi...que linda você! adorei a jaqueta, toda estruturadinha...linda mesmo

    bjoca!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    A jaqueta então nem se fala ... linda.

    Beijão, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. AAAAMMMOOOO
    preto com cinza
    é um charnmmmeee!
    É bom p brincar c um colorido no look!!
    Esta "phynaaaaa"
    hauauhauhauhauhuau
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! A jaqueta tbem muito fofa! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Gabi, amei a jaqueta!
    Amiga, adorei os posts anteriores... com a correria fiquei ausente, né?!
    Mas logo terei mais tempo pra ficar aqui na net,A apreciando seu "bloguito"!
    Um fim de semana abençoado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que gataaaa hahahhaaha. Amei muito a jaqueta e a ankle boot! Elegantérrima.
    Beijos, ótimo final de semana!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, muito legal msm. Ele é bem simples e liiindo. Estou seguindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gabi adorei o look preto+cinza, amei a Minnie e Sophia, rss.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cinza por si só já é altamente elegante, a jaquetinha estilo militar, + a ankle.. putzzz ficou linda, sem contar que o cabelo ficou super elegante!

    ResponderExcluir
  10. A produção ficou linda!! Versátil, básica e chic!!! AMei!1 Já tô seguindo o blog tá?!! Bjuxx querida!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!!
    Amei seu visual!!
    Super moderno!!!
    Ficou lindona!!
    Bjos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gabi!
    Que linda sua jaqueta!!!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gabi! A jaqueta é tudo! Ficou mara!!

    Parabéns linda!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. ahh adoro looks para o dia-a-dia! Incorporar a moda na vida real!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Oie Gabi,

    Adorei o look, está linda! Gostei muito da bolsa e da jaqueta.

    A minnie é muito linda e adora uma foto.. hehe

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super chique!!
    ARRAZOUUUUUUU...

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  17. Oxii, amo quando vocês comentam e mais ainda quando me elogiam, né?! rsrs :D OBRIGADÍSSIMA! Vocês todas são umas queridas! Sei que muitas vezes quando visitamos um blog não temos paciência ou tempo para deixar recadinhos, então eu valorizo muito quando vocês fazem isso aqui! Já falei que essa troca de opiniões, de informações é importante para mim e fundamental para o blog!
    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  18. Gabi, vc ta lindaaa!!!!
    Sua jaqueta é perfeita e a ankle tb!!!
    Como sempre linda..
    Beijokas amiga
    Tati

    ResponderExcluir
  19. linda jaqueta! também amo uma militarzinha que eu tenho.
    Fofos dogs fashions rss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com