terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu quero esse look para mim!

.Blazer usado com bermuda vira um terninho moderno, perfeito para o verão. O cinto marcando a cintura atualiza ainda mais a produção. Esse modelito sem dúvida é o novo "tem que ter" no meu armário! :)
.
O look foi usado pela linda atriz Jennifer Connelly na première de seu novo filme, What's Wrong with Virginia. A maquiagem dela também não passou despercebida! Queria ter olhos verdes assim para ressaltá-los ainda mais com sombra lilás! rsrs
..
Arrasou, não acham?
Fotos: Just Jared

12 comentários:

  1. Gabi, que liindo. E realmente nada mau ter esse look no armário hehe :)
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  2. Arrasou muito Gabi!!! lindo look, maquiagem perfeita! Ela está DIVINA!
    Adorei flor, beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que luxo!!
    Lindo de mais esse look!! Quero pra mim tbm!! rsrsrs

    Bjuss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabi,

    Ficou realmente lindo e elegante. Eu tenho uma bermudinha social e um blazer preto, adorei a dica!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. morri de inveja agora! quero esse look inteirinho no meu armário! hehehe

    bjocaa, Gabi!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito chic!!! Adorei a make tb!
    beijoo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, como prometido... tua manteiguinha de cacau chegou dos States. Mas minha vida e, imagino que tua também, anda muito frenética. Por isso, peço que me mandes por e-mail o teu endereço. Assim, quando eu tiver um tempinho passo e deixo na tua caixinha de correio. Ou, se andares aqui pelas minhas bandas (Trindade), eu posso deixar com a mãe e ela te entrega, porque é difícil eu estar em casa. :/

    Vê o que fica melhor pra ti e me avisa tá?
    Meu e-mail é graziela.dacorreggio@gmail.com

    Uma beijoca grande!

    ResponderExcluir
  8. Girls, obrigada por comentarem! Só assim eu posso saber se o post agradou, né?! E é tão bom quando eu acerto.. rsrs ;)

    Comentem sempre!!!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Grazi, não acredito que tu pediu mesmo para tua mamy trazer uma para mim!!! "Tu não existes"!!! rsrs Que amada!!! :)

    Super obrigada!!!

    Já vou te mandar o email..

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com