segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Detalhes inspiradores

Camiseta branca + calça verde musgo + cinto caramelo/ carteira camuflada/ listras (ao fundo)
.
Blazer ornamentado (ou seria condecorado?) com broches
.
Casaco no estilo militar/ verde + vermelho sem lembrar "Natal"/ shorts de couro (quero já!)/ esmalte preto
.
Legging cheia de recortes
.
Parka usada com uma bolsa classuda/ echarpe de oncinha (amo!)
.
Camuflado + animal print/ relógio + várias pulseiras
.
Manga e gola bordada aparecendo debaixo do casaco/ clutch transparente da Prada/ unhas vermelhas
.
Blusa de micropaetês usada durante o dia/ mostarda + marrom + verde militar
.
Bolsa Chanel de um modelo menos "batido"/ camisa de um tecido levinho/ trio de pulseiras diferentes
.
Poá/ calça skinny cargo/ sandálias tipo clogs
.
Militar + étnico/ batom alaranjado/ trança mal-feita/ mix de pulseiras (reparem nas de linha no braço da pessoa que está de preto)
.
Madeixas ruivas (não passam despercebidas nunca!)/ grafismo preto e branco
.
Fotos: reprodução
Alguém aí já enjou do militarismo? Eu não!

13 comentários:

  1. Tem vários looks aí que eu usaria; mas tem algumas peças que não... Mas é sempre bom ver pra ter novas ideias e admirar as coisas novas e lindas por aí.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu ainda nem usei meus vestidos estilo militar, pois eles são bem verão! hehe Não deu pra enjoar ainda...
    Gostei dos detalhes das fotos, principalmente a echarpe de oncinha!
    beijos

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou in love com o militar, acho que fica otimo com o navy e oncinha que a gente tanto ama, e super chic no verão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii Gabi,

    Ameiiiii cada detalhe!!!

    Super beijo mocinha

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo lindo... e não tenho nada de militar, rs só as "ombreiras" que fiz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, tb não tenho um look preferido, pois são todos lindosssss!!!!
    Ando amando essa onda militar!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o militarismo MENOS nos pés rsrsrs adorei a carteira camuflada! bjo bjo Telma

    ResponderExcluir
  8. Oie querida,

    Adorei as imagens, militar vem com tudo mesmo!

    Amei a foto da calça skinny cargo com a blusa poá!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. enjoei nada

    pelo contrario

    to cada vez mais apaixonada

    amore, se inscreve lá na promoção da Época Cosméticos que tá rolando lá no blog

    vc pode ganhar uma passagem com tudo pago para o RJ comigo!!!

    deixei o link fixo lá no blog no canto superior direito, conto com vc tá?

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Calça militar + camisa de poá: chique, cool, moderno, lindo!
    Quero pra ontem!
    :*

    ResponderExcluir
  11. oxente (denunciei minha baianidade agora né??? kkk), Gabi, quem é a louca de enjoar de militarismo??? divino!!
    ameeei todos os detalhes inspiradores, bjoca!

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os comentários, gurias! Que legal que vocês aprovaram a minha seleção de fotinhos! ;)

    Obrigada por comentarem! Como forma de retribuir a atenção, visitei os blogs de todas, tá?!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com