quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Truque de estilo: mix de estampas

Antigamente misturar estampas era considerado brega, mas hoje é o máximo! Só que verdade seja dita, mixar com perfeição é tarefa das mais árduas! Por isso o domínio dessa arte garante entrada para o almejado grupo das it-girl! Desenvolva o seu olhar clínico e tenha muito bom senso na hora de fazer o mix que para ser harmônico deve ter elementos estéticos que combinem entre si. Para quem tem dúvidas, seguem fotinhos com ótimos exemplos!

Fotos: reprodução

Inúmeras opções para gente tentar: floral + listra, poá + floral, listra + poá, onça + xadrez, floral + floral, onça + poá (AMO!), xadrez + floral (AMO²), listra + onça, xadrez + listra, listra + listrinha, onça + onçinha, bolas + bolinhas...

20 comentários:

  1. Bolinha & print animal , fica um show!!

    :D*

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks! Adorei o da Rachel Bilson. Mas ainda tenho medo de fazer esse tipo de combinação, pq acho muito fácil errar.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A gente pensa que não funciona né? Mas com bom gosto e bom senso, acho q dá pra formar uma combinação bem legal...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Floral com poá fica simplesmente leeeendo hahaha
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Será que eu consigo fazer isso? Sem me sentir uma feiosinha??!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho super medo de misturar estampas, e com essas imagens pareceu tudo tão fácil hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Acho estampas lindas! Mas sou um pouco perua, por isso prefiro ficar com uma parte estampada e outra lisa, ou uma calça jeand com blosa estampada! rsrs
    Para mim é melhor assim! rsrs

    Beijinhos linda1

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaaa... tá rolando sorteio lá no blog
    não deixa de participar tá ?!
    beijão

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!!!

    Ai como eu to amando estex mix, como vc mesma falou faz parte do mundo das it-girlrs rsrsrsrs...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  10. Gabi, amei os looks, ainda não tenho coragem de sair usando n, mas acho lindo nos outros!!BJS

    ResponderExcluir
  11. Se souber combinar fica lindo mesmo! (:
    adoro vários looks com mix de estampas ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!
    Andei sumidinha, mas agora estou colocando meus coments em dia!
    Super bacana o post, mas tenho medo de misturar estampas, acho mto fácil errar!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gabi, eu ando muito gostando dessa mistureba, mas ainda não usei..acho que eu vou me jogar!!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  14. Bacana esses looks, mas eu ainda prefiro ir com mais cautela... rs

    ResponderExcluir
  15. alguns ficaram muito bom, sabendo usar neh, fika legal mesmo

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi achei o blog pelo google analytcs a adorei!!!
    Fiz um post sobre mix de estampas também mas o seu está bem mais completo com mais ideias!
    Eu particularmente adoro apesar de não ser muito adepta, tiro o chapéu pra quem se arrisca e consegue harmonizar o que agente pensa ser impossível!
    Ah, não podia deixar de falar que eu AMO de paixão a sua cidade natal! Passei janeiro passado por ai e volto em dezembro!
    Que cidade maravilhosa!
    Bjo querida, espero você no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas,
    sempre achei que misturar estampas fosse brega! Hehehehehehehehehe
    Mas eu tenho o maior medo de combinar estampas,
    iria sair igual a Filomena pela rua!
    hgehehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai como queria fazer uma combinacão dessas desse certo rs bjsss

    ResponderExcluir
  19. Gabii, super desculpe por não te dar atenção, marquei com muitas garotas e amigas e nao pude me dedicar a todo mundo, hehehhe
    ;)
    de repente qdo eu me virei, vc não tava mais ali.. srrrs
    e eu estava muito agoniada ali naquele local quente, baixo... tive que ver o desfile me pé, um horror, pq não quis deixar mnhas amigas sózinhas e eu só eu ir lá na primeira fila né... as amigas merecem mais!

    Vamos marcar um cafézinho!
    Beijsss

    ResponderExcluir
  20. Gurias, não têm que ter medo não! Só tentando e testando na frente do espelho para acertar! ;)

    Obrigada pelos recadinhos! Amo quando vocês comentam!

    Bjos,
    Gabi

    P.S.: Quem tem blog retribui a visita!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com