sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Philippe Tournaire

Falando em joias (post de ontem), vocês já ouviram falar em Philippe Tournaire? Ele é um designer francês que faz anéis com réplicas de monumentos arquitetônicos. Melhor eu mostrar de uma vez para vocês verem do que eu estou falando!

Fotos: divulgação

Acho que o adjetivo perfeito para definir esse trabalho é "surreal", concordam? Fantástico, também serve, ?! rsrs Ai se eu pudesse ter uma obra-prima dessas ao alcance dos meus dedinhos!

Ele aceita encomendas, ou seja, dá para transformar a sua casa ou qualquer outro lugar que você sonhar em uma joia exclusiva. É só ter dindin para pagar, ?! Barato que não é! rsrs

10 comentários:

  1. caramba vc faloun tudo! surreal esses aneis, massao lindo!!!
    adorei
    adorei seu blog tb
    posso te seguir? me segue tb?
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Gabi que massa!!!
    Ame esse ultimo!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo ter um anel desses do próprio palácio...rsrsrsrsrsr ou do seu reino inteiro....quem sabe na próxima vida a gente vem como princesa!!!!!!!!hahahahaha Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. caramba menina

    eu não tinha percebido que eram aneis

    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que criatividade! Muito bacana o trabalho dele, mas acho que não usaria...
    E que pena que vc não viu o Sorteio... Mas outros virão!
    Bom fds!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente! Mas sinceramente, eu nao usaria. hehe

    ResponderExcluir
  7. Oiie, tudo bom ?
    Confere a nova promoção do Novex lá no meu blog =)
    E se inscreve no meu blog para participar, nesse post: http://dreamsam.wordpress.com/2010/09/16/concurso-cultural/

    Beeijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Caracaaa ja pensou eles em nosso dedos?bjsss

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais lidna esses aneis!
    Esse com uma pedra no meio é o mais perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, comentados lidos e devidamente agradecidos nos blogs de vocês! hihi :D
    Peço desculpa pela demora da resposta, mas para variar a vida anda corrida!
    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com