terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fui assim...

...assistir aos desfiles do primeiro dia do Donna Fashion!

Zoom no meu vestidinho com capuz usado por baixo do blazer! Básico, despojado, mas arrumadinha, né?! Sempre fujo do estilo mulambenta que agora o povo chama de homeless! hihi :p

Como vocês podem perceber pelo modelito, aqui em Floripa continua frio! E ainda por cima os dias têm sido bem chuvosos! Argh!
.
.................................................
Blazer by Zara (vocês ainda vão ver muito ele por aqui!)
Vestido com capuz by Evidence
Regata usada por baixo do vestido by Boby Blues
Colar de lacinho by Fause Haten
Colar mais comprido by Bárbara K.
Meia-calça by Lupo
Botas by Mix Urbano
Bolsa by Saad

17 comentários:

  1. Menina o look tá lindo!! Mas me diz o calor não chegou aí em Floripa ainda não?? Aqui em Brasília tá um calor infernal, umidade baixíssima, todo mundo rezando por chuva...risos Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, não vi vc lá, eu fiquei na área da imprensa.Assisti aos 3 desfiles.Só vou na quinta e sexta.Bjs

    ResponderExcluir
  3. O look inteiro ta lindo, mas o mix dos dois colares ficou super fofo!
    Adorei separados e amei eles juntos!
    :)

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que lindo o seu look!
    E me conte, como foi o primeiro dia? Estou curiosa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look! Principalmente o vestido! Muito fofo!! Fiquei na dúvida agora: onde vende Evidence aqui em Floripa? Lembro que comprava na Makenji, mas na do Centro, pelo menos, não tem mais.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo look! Adorei!! Só faltou uma coisa... seus dogs no post de hj. hehehe Bjks

    ResponderExcluir
  7. Como o inverso ou o frio faz com que fiquemos ainda mais elegante neah! Vc tá perfeita!! Beijo beijo..

    ResponderExcluir
  8. pq não faz esse tempo friozinho aqui heeein? morro de vontade de vestir uma roupinha assim...mas salvador não ajuda! =/
    adorei o visú!

    bjoca!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo vestiiidoo Gabi!
    Vou copiar
    hehehehehehehehe
    Aki onde moro tem uma moça que vê o vestido e cobra 10,00 p fazer a gente dando o tecido!
    meacabo!
    huahuauhauhauhauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ta lindaaaa!!! E adorei ver o sorrisão, agora vamos ficar querendo mais looks!!rs bjss

    ResponderExcluir
  11. Ah, ficou liiinda!
    Adorei as botas.
    O post sobre a Hair Beauty já saiu do forno!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Gabiii, amei!
    lindo esse vestido!
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Que look fofo...amiga!
    Adorei..
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  14. adorei o look quero pra mim ! hihih ! ficou perfeito e meu deu ideias !

    http://prosademoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Girls, obrigada por comentarem e mais obrigada ainda por elogiarem, né?! hihi Fico toda boba! :)

    Demorei, mas retribui as visitinhas indo nos blogs de vocês!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com