quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A "minha" it-bag!

Não há Birkin, nem Alexa, muito menos Constance que faça o meu coração palpitar mais do que uma bolsa da Céline! E não estou falando da Classic Box! A minha bolsa-desejo é a Luggage! Perfeita para carregar tudo e mais um pouco, sem perder a elegância.

Mamãe, eu quero! Me dá? rsrs

Fotos: reprodução

Eu já tinha mostrado ela aqui, lembram?

Aposto que depois dessa onda de bolsas tipo carteira e carteiro, as grandonas vão voltar a cena...

8 comentários:

  1. Gabi amei seu blog!

    já estou te seguindo e vc esta no meu blogroll!

    se gostar do meu me segue tbm!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  2. acho que as bolsas pequenas têm o seu valor, mas as grandes sempre reinam! adoooro e essa sua bolsa-desejo é realmente linda, gabi

    bjo

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elaaaaaaa é lindaa!
    Super estilosa!!!
    Tb adoro bolsa q cabe tuuudooo q eu
    sinto necessidade
    (MUITA COISA)!
    ahuahuahuahuahu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, parece que as maxibolsas estão voltando com tudo mesmo.. Podem apostar nessa tendência e sairem por aí carregando o "mundo" nas mãos! rsrs

    Obrigada por compartilharem as opiniões de vocês comigo!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com