segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Testei e aprovei: shampoo Johnson's como demaquilante!

Preço médio: R$7
.
Quem frequenta a blogsfera (o mundinho dos blogs) há muito tempo já deve ter lido em vários lugares que aquele shampoozinho de bebê da Johnson's substitui o demaquilante! Mas sempre tem alguém que ainda não sabe, né?! E eu estou aqui para repassar a dica! :)
.
Quando adquiri essa informação fiquei com um grande "será?" na minha cabeça, rsrs. Pensei "só experimentando para ver se realmente funciona" e acabei esquecendo de colocar o teste em prática. Na minha última visita à farmácia avistei o shampoo com a clássica embalagem amarelinha na prateleira de produtos para crianças e levei para casa! Experimentei tirar a maquiagem dos olhos com ele e finalmente comprovei que, sim, o Johnson's Baby serve como um ótimo demaquilante e tira até a máscara à prova d'água sem irritar os olhos! Para entrar de vez para minha necessáire vou confirmar com a dermatologista se não tem problema usar o shampoo frequentemente no rosto.
.
P.S.: o produto também é maravilhoso para limpar os pincéis de make e foi recomendando pela veterinária da minha cachorra para dar banho nela que têm pele sensível e suscetível à alergias.

14 comentários:

  1. Gabi... eu uso esse shampo pra limpar meus pincéis. Ele é ótimo mesmo!! Tb recomendo.
    beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa dica em vários blogs, realmente... Qualquer dia desses faço o teste. Mas assim que vc perguntar a sua dermatologista nos avisa tá?? É sempre bom saber desses alertinhas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que pode ser usado para os dogs! Vou comprar e deixar minha peq cheirando a bb. hehe Tks! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mil e uma utilidades hehe.. Esse é o típico produto que só vejo bons comentários. Estou precisando comprar um pra mim :)
    Beijos, bom feriado!
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, uso como demaquilante e adoro :D
    aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!! Eu tb uso esse shampoo como demaquilante pros olhos. Mas ele pode ser usado no rosto também será? Fico na dúvida se posso usar no rosto todo porque minha pele é muuito oleosa!! Ah, gostei da dica do cachorro.. o Billy é todo perebadinho! ehhehe

    ResponderExcluir
  7. Gabi, eu uso sempre e adoro!
    E olha, o oftalmo tb recomenda, sabia??

    beijo,
    Cau

    ResponderExcluir
  8. aiuhaiuaha ai Gabi que engraçado! e tipo bombril, né! Vou comprar pra testar! Bjocas!!!! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz de repassar a diquinha! Achava que "todo mundo" já sabia, rsrs.
    Ainda não falei com minha médica, mas minha irmã disse que a dermatologista da amiga dela indicou usar o produto como demaquilante, sem problemas!
    Bora todo mundo estocar Johnson's Baby em casa! rsrs
    Obrigada por comentarem, girls!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Como devo usar o shamppo? No algodão ou diretamento no rosto com agua corrente?

    ResponderExcluir
  11. Eu passo com algodão umidecido com água! Uma gotinha do shampoo já basta! ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu esfrego o shampu diretamente no olho, tira tudo e não arde!!!
    Aí vai outra dica: Colocar num frasquinho 1/5 de shampu para 4/5 de aguá. Agitar antes de usar! Só remover com um algodão!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com