segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Momento introspectivo


Vocês notaram que a "pausa para reflexão" sofreu uma esticadinha e durou até essa segunda?* rsrs Tudo porque eu fui ao cinema assistir o filme brasileiro "Nosso Lar", baseado na obra (psicografada) de Chico Xavier. Sai da sessão cheia de questionamentos, preocupada se estou sabendo aprender as lições que a vida terrena nos dá, mas confortada com a ideia de que o amor verdadeiro dura para sempre e um dia eu vou reencontrar minha amada amiga que foi cedo para "outra dimensão". Bem #filósofafeelings! rsrs :p

Fato é que fiquei bastante interessada em conhecer mais das crenças do espiritismo e indico o filme para todo mundo ter esse momento mais introspectivo, de parar e analisar as coisas, o que acho extremamente válido, visto que somos dotados de cérebro feito justamente para pensar, né?! Por isso, vamos, irmãozinhos! Todos buscando a paz interior para inundar esse mundo de mais felicidade! Que tal? :)

*esse post acabou sendo publicado só na terça!

4 comentários:

  1. Muito bom o filme!

    E, parabéns pelo blog Gabi!

    Grande abraço,

    Marca Roupa Enxovais

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa,
    quero ver tambémm!!!!
    Mas gosto de ver filme em casa
    vou esperar sair em Dvd!
    Beiijos Gabi

    ResponderExcluir
  3. "Marca Roupa Enxovais", obrigada! Volte mais vezes! :)

    "RetroMomentos" e Lu, não deixem de assistir! Vale a pena! ;)

    Obrigada por comentarem!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com