sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fui assim...

...jantar fora com o namorado (há 1 mês atrás! rsrs)!
.
Ganhei essas maxibotas dele e adorei porque dá para usá-las de vários jeitos! É só dobrar o cano em alturas diferentes ou enrrugá-las! Pena que na hora de fotografar eu não lembrei de mostrar isso para vocês (fiquei me preocupando em fazer pose, rsrs).
.
Na hora de compor o look cuidei para não cair no vulgar, apesar do mini comprimento do vestido. Tentei neutralizar o apelo fetichista da bota com o blazer, que sempre deixa a produção mais formal, e nada de decote! Gostaram?
.
Quem quiser se inspirar vai ter que esperar o próximo outono, né?! Ou torcer para que chegue uma massa de ar bem frio nestas últimas semanas de inverno!
.......................................................
Blazer by Zara
Vestido by Costume
Meia-calça by Triffil
Botas by Datelli
Bolsa by Legaspi

9 comentários:

  1. Tá belissima amiga! Adorei o look todo, eu faria o mesmo :D
    eu tenho botas assim, as minhas apenas são mais justinhas, mas são belissimas !
    ótimo feriado pra ti flor. bjo bjo Telma

    ResponderExcluir
  2. adoro looks trabalhados no preto&cinza ;)


    Beijos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!! Queria uma bota dessas!! ^^ muito linda!!
    Acho que eu só trocaria a bolsa por uma preta ou colorida pra dar um destaque ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, amei!
    Vc sempre linda!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei... como sou apaixonada por preto sou ate suspeita em falar...

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oba, mais um look aprovado! :D

    Obrigada por comentarem, gurias!

    Voltei a retribuir as visitinhas no blog de vocês!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, tu fez um blog mais ainda não começou a postar, né?! Te empolga, menina!
    Obrigada por sempre deixar recadinhos aqui, tá?! Amo!
    Bjo bjoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com