quinta-feira, 7 de julho de 2011

Balmain Resort Collection 2012


Fotos: divulgação

Eu ia deixar para postar como look(s)-desejo da semana, mas não aguentei ficar olhando estas belezuras no computador e não compartilhar! Que é isso, gente?! Quero tudo! Amei, amei, amei!

Vamos adaptar para a nossa realidade? Porque a maioria não pode comprar Balmain, né?! Infelizmente! Mas podemos todas nos inspirarmos com este lookbook! A ideia de usar uma saia pomposa com aquela camiseta podrinha é ótima e uma maneira simples de adaptar uma peça com brilho, que geralmente reservamos para produções noturnas, durante o dia. O blazer marinho pode ser um curingão no armário, pois por não pesar tanto no visual quanto o preto, é mais fácil de usar em todas as estações! O blazer branco e o tipo smoking são os "must-have" do momento. A calça skinny rosinha promete substituir o desejo que tivemos pelas vermelhas! Saias longas, macacões e camisas em tecidos fluidos serão a "cara" do próximo verão! Podem apostar sem medo na estampa de cobra também! Será o animal print da vez! ;)

3 comentários:

  1. nossa amei todos os looks!!! que coleção maravilhosa!!! quero tudo jaaa

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu não usaria, mas tem uns lindos ai, gostei

    Me adiciona!
    www.twitter.com/MurieleStadnick
    www.facebook.com/MurieleStadnick

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Adorei o que você escreveu sobre adaptar à realidade ;-)
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com