segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Bailinho passou por Floripa e já deixou saudades!

Imagem: divulgação

Segunda com cara de sábado por aqui! Fiquei com muita vontade de dividir com vocês algumas fotos que tirei no Bailinho, festa que rolou no último fim de semana no Majestic em Florianópolis! Nem preciso dize o quanto eu curti! Vejam abaixo! rsrs Mas antes que tal o "look do dia"? Sei que a maioria adora! hihi

Eu fui assim (foto tirada na saída da balada, então dêem um deconto, rsrs):
Colar maravilhoso by Luiza Castellan
Jaqueta de couro by Official Paris
Vestido de renda by VOV
Meia-calça by Triffil
Botas by Arezzo
Bolsa com franjas by Zara

Fotografei mais uns modelitos pensando no blog! :)

Minha irmãzinha estava linda com saia de leopard print e sandálias abotinadas com cadarço, super fashion! A coroa faz parte da "decoração" da festa! Foram distribuídas para todas nos sentirmos rainhas! rsrs O pessoal da organização caprichou em tudo! Fizeram até mural em homenagem a Amy Winehouse (R.I.P)!

Manu, amiga querida dos tempos de pós-graduação, arrasou de jaquetinha perfecto nude + saia preta de couro preta! A bolsa carteira atualizou ainda mais a produção!

Este visual color blocking chamou minha atenção na hora e corri atrás da menina para tirar foto! rsrs Deve ter me achado maluca, mas como eu ia deixar passar um look "bapho" desses, né?! Bem verão 2012: brincos de franjas, blazer branco e peças de cores fortes misturadas! #trendalert

Encontrei a blogueira Aninha do Fofíssima por lá que também apostou em uma produção com carinha de verão: vestido com estampa floral + flor no cabelo!

Outra amiga blogger, Amanda do Fofochic! Linda de princesinha que nem eu! rsrs

Adorei o stand da O Boticário para retocarmos a make! Tinha até karaokê na festa, gente! Muito legal!

Este "cantinho" aí era para tirar foto com uma câmera que postava direto no Facebook! :D A camiseta do Jimmy Hendrix do meu boy fez sucesso! Ele escolheu pensando na Amy, que faleceu com a mesma idade que o cantor (27 anos)!

Leques para combater o calor! rsrs Floripa virou o "Rio com seus 40º"! Parecia carnaval!

Suadas, mas felizes que é o que importa! ;)

Eu e a leitora fofa que ganhou o par de ingressos que sorteei! Ufa, que nos encontramos, né, Cau?!

Meu momento de tiete com o ator Selton Mello que foi um dos djs da noite! Eu dei uns 3 gritinhos depois desta foto! hahahaha Sou muito fã dele! Querem saber o que ele tocou? Muito rock! Em seu playlist músicas de Lobão, Nirvana, The Strokes (#amo), Cássia Eller, Lenine, entre outros artistas.

Rolou muita música boa, mas faltou tocar mais funk! Ué, não é festa carioca? Estava empolgadona para dançar "boladona"! rsrsrs

Balada nota 1000! Repararam nos confetes e guardas-chuvas? Faz parte da cenografia pensada em nos fazer sorrir!

 
Fiz um vídeo para vocês, mas não dá para me verem porque ficou escuro! Quem aparece berrando "me filma, me filma" é a minha irmã, tá?! Só para deixar claro que eu não sou assim exibidinha! rsrsrs

E aí, valeu o post? :)

11 comentários:

  1. ameiiiii gabizoca!!! Suadissimas hehehe! Tá ODIEI aquele e-mail :((( Acho que vc vai fazer mta falta, mta mesmo. Gosto mto de vc. Bjão

    ps: me manda estas e se tiver outras numa qualidade legal?

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  2. Amei Gabi!!! As fotos, os looks;;;realmente eu perdi essa... bjsss

    ResponderExcluir
  3. adoreeeiii!!! amei o post, super show! beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Gabi

    adorei o post, adorei teu esmalte e da Amanda e a foto com o fofo do Selton..rsss

    beijo boa semana

    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  5. arrasou gabi, super estilosa!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oiioi gabi adorei ter te encontrado.. o bailinho tava muito bom mesmo as fotinhos e teus comentarios ficaram d mais!!!
    bjocas da Manu!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais das fotos e comentários... ai que saudades dos meus vinte e poucos anos :)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu look Gabi, tá lindaaa
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    a festa devia estar animada mesmo...
    adorei os looks!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  10. A festa pelo jeito foi maravilhosa, assim como o teu post dividindo a alegria :)bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com