quarta-feira, 13 de julho de 2011

Faltam dez dias para o Bailinho!


avisei que esta a afamada festa carioca acontecerá em Floripa no dia 23! E sabem quem será uns dos Djs desta edição?! Tchanammmm.....

Selton Mello irá dividir o seu playlist com a gente! :D

Amei a novidade, pois eu adorooo o ator! Vou pagar mico como tiete de certeza! rsrs

Garanta o seu ingresso também, comprando pelo site  http://www.minhaentrada.com.br/ e ou nas lojas da CLARO do Beiramar Shopping, Shopping Iguatemi e da Felipe Schimidt.

Não esqueça que leitor(a) do blog tem desconto de R$20,00 na compra! Só mandar email para o gabiamou@hotmail.com que eu explico como proceder!

2 comentários:

  1. Vai ser demais o Chicó* atacando de Dj.
    *referência ao papel do Selton no "O Auto da Compadecida"

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade que dá... :( também gosto demais dos trabalhos do Selton, aliás tão bom quanto aos do seu irmão, adoraria ter um encontrinho com esse global... mas mãe da minha idade não combina em determinados eventos :( mas acredito que será muiiiiito legal. Aproveita bastante por mim :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com