terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspiração com colete de pêlo

Aproveitando a deixa com o look que montei especialmente para o concurso do site High Floripa em que usei um coletão de pele fake da grife Pour Les Filles, resolvi compartilhar com vocês fotos que podem inspirá-las a usar a peça!














Fotos: reproduções

Tem para todos os estilos, né?! Inclusive com roupas para um inverno mais rigoroso e outras para dias em que dá para sair até de perna de fora! :)

Ó, a minha produção para o concurso "Meu blogh é High"! Gostou? Então, me ajuda dando um "curtir" no site www.highfloripa.com.br/promo! #superobrigada

5 comentários:

  1. Super inspiração!!!
    Merci!

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um lindo da Colcci, achei que não ia usar muito,mas tava enganada,já usei várias vezes,amei!Beijão!!!
    www.fashionnamedida.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi!
    Que alegria reencontrar você, não sabia que tinha blog, ben legal!
    Estou com um blog também, se quiser pasar por lá: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    Esses coletes são um luxo só!
    E seu look para o concurso está lindo!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  4. Aiin pelos,e pelos pra que te queroooo! é um must agora hein e eu amo..
    Parabeeeens pelo concurso gatissima!!

    beijooos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com