quarta-feira, 13 de julho de 2011

Evento do Elite Model Look no Floripa Shopping


No fim de semana passado convidei vocês para conferirem o evento da Elite Model Look no Floripa Shopping, recordam? Hoje irei compartilhar um pouquinho de como foi a minha participação junto às modelos que concorreram à vaga de "nova top do Brasil". Óbvio que eu não disputei "beleza" com elas, né?! rsrs Atuei na produção de um desfile e fiz parte da banca de jurados! hehe

No sábado 15 blogueiras foram convidadas a montar dois looks, cada uma, e falar sobre a sua escolha para o público do shopping! As modelos que já são agenciadas da Elite desfilaram os modelitos que criamos. Foi bem bacana!

A modelo Nataly Silveira, com look montado por mim.

Optei pela sobreposição de colete de pele + jaqueta de couro, como eu gosto!

Fugi do "preto" e apostei no marrom! A bota tinha detalhe de tricot, compondo um visual bem inverno mesmo!

Meu outro look, desfilado pela Tatiana Muniz, era mais sofisticado e com novas propostas de moda: a estampa de poás e de cobra que prometem convencer todas nós a querer usá-las! rsrs A cor vermelha e o sapato tipo mocassim com salto são peças bem atuais também.

Espiem eu lá trás descrevendo a produção! rsrs #vergoinha

No dia seguinte, fiz parte do júri que selecionou a candidata para disputa nacional. Na verdade, duas candidatas! A príncipio era para somente uma menina representar Florianópolis, mas a Sílvia Mesquita, diretora da Elite, gostou demais das inscritas e acabou abrindo uma exceção! Legal, né?!

O concurso

As candidatas

Passarela improvisada no hall do Floripa Shopping

O júri

Eu trabalhando como jurada

As vencedoras desta etapa: Djenifer Marques e Jéssica Lamini.

As duas belas que ganharam ao lado dos jurados

Com Sílvia Mesquita e Zeca Barreto, coordenador do concurso.

Eu, Sílvia e a querida Roberta Carlucci, colega de profissão.

Adorei ter participado! Agradeço o convite ao Floripa Shopping, a Manu e Gabi do blog Fashion is Cool que organizaram o desfile e a Elite Model Look que me convidou para ser jurada. :)

2 comentários:

  1. Arrasou hein??

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  2. o desfile foi lindo *-* Os looks e claro, o concurso disputadíssimo :D Sorte para a Dje e para a Jéssica que arrasaram ganhando a etapa de Floripa (: Beeijos Gabi
    Tati Muniz

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com