sexta-feira, 15 de julho de 2011

Make fora do comum

Não, este post não é para falar da maquiagem perfeita que a Maíra Muller faz! Mas poderia ser! rsrs Enquanto eu não arranjo tempo para apresentar decentemente o trabalho dela para vocês, divido uma imagem que arquivei e estou louca para me "inspirar"!

Foto: reprodução (sorry, não sei a autoria!)

Achei incrível este olho pintado com delineador vermelho feito para o desfile de inverno 2011 da marca Filhas de Gaia! Não deve ser todo mundo que fica bem com essa make, mas por que não tentar?!

Reparem que os cílios postiços dão um equilíbrio ao traçado pesado da pálpebra inferior. Adorei a cor do batom também! Menos nude, mais cor de carne!

Gostaram ou acharam bizarro? rsrs


5 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com