sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu fui assim + Ele foi assim...


...na Festa de 1 ano do Fofo Chic no El Divino sábado passado! (mostrei tudo aqui)


A maioria já conhece o meu namorido, né?! Vire e mexe eu cito ele e toda a sua paciência comigo, rsrs. Inspirada no casal fofo do FashionCoolture que eu vi na festa em que estávamos (eu ia tietá-los, mas faltou coragem, rsrs) convenci o Victor a fazer poses para o blog! Ficaram um tanto bizarras, algumas impublicáveis, mas lógico que algumas vou compartilhar com vocês. hihi

Como hoje é sexta-feira e os modelito foram montados para uma baladinha podem servir de inspiração! Espero que gostem! :)

Eu fui assim:
Blazer que mais uso by Zara (curingão do meu armário)
Vestido tomara que caia by Triton
Cinto para marcar a cintura by Miss Missy
Colar by Maison Jolie (estou sorteando um igual aqui)
Carteira by Dóris K.
Meia-calça fio 60 by Trifil
Sandálias com estampa de leopardo by Santa Lolla

Foco no colar que vocês podem ganhar AQUI!

Para alegrar o visual all black: sandálias de animal print super poderosas! Este modelo da Santa Lolla é igualzinho a um mega hypado da Miu Miu.

Ele foi assim:
Blazer de moleton, camiseta e calça saruel by Zara (presentinhos que eu dei, hihi)
Tênis by Brooksfield (não tenho certeza, preciso confirmar)

Olha que modelinho! rsrs Amei esta camiseta moderninha com estampa "Rock your bones" (algo como "chacoalhe seu esqueleto")

Flavinha Desgranges e Felipe Ornell?! NOT! Outro fashion couplersrsrsrs :p

Não deixem de comentar neste post para eu e ele ficarmos felizes em pagar mico para vocês, né?! rsrs Participem também da promoção da Maison Jolie que está sorteando o colar acima e outras 2 peças lindas!

Bom fim de semana a todos!!!

9 comentários:

  1. Vocês arrasaram querida. Formam um belo casal.

    Você é lindíssima.

    Beijão.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, vocês formam um casal lindo ;)
    Super estilosos heim!
    Ando tão na correria que quase não consigo comentar nos blogs amigos, mas sempre que posso estou por aqui ;)
    Beijos... saudades!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look do casal! Ah, vcs super combinam ;) Parabéns! bjks

    ResponderExcluir
  4. Gabi arrasou no look preto for baladaaaa rs

    casal bonito


    beijo

    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  5. Casal fashion!!! Uhuuuu!! :)

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais. Ele exercita a paciência, mas ter uma consulta "mega" em casa não é prá qualquer um! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. eeeei, adorei ter sido inspiração para o post e, sim, vcs formam um lindo casal! só não perdoo não ter falado comigo na festa, sou super hiper mega tímida, mas ia ficar bem contente, viu?! (:

    super obrigada pelo carinho e um beijinho gigante!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog! As fotos estão super inspiradoras! Flávia

    ResponderExcluir
  9. É mtooooo estiloso esse meu cunhado!!!! Lindoooo o casal! Super estiloso mesmo!! heheh Bjinhos Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com