segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quer ganhar 1 par de ingressos para o Bailinho em Floripa?



O Bailinho está chegando! Vai rolar a maior festa no dia 23, próximo sábado, e vocês são todos meus convidados! hihi :)

Já sabem que leitor(a) do blog tem R$20,00 de desconto na compra do ingresso (só mandar email para o gabiamou@hotmail.com que eu explico como), né?! É melhor garantir antes que acabe! MAS também vale fazer uma fézinha e concorrer a 1 par de convites por aqui! Na verdade pelo Facebook do blog! Já tem adicionado? Procura lá o "Gabi amou"! Para participar do sorteio basta comentar no mural até sexta-feira às 14h! No mesmo dia de noite eu divulgo o resultado e entro em contato com o ganhador(a)! Boa sorte a todos!!!

UPDATED:  Vou ter que antecipar o sorteio para quinta-feira, pois preciso saber os nomes dos sortudos que terão a entrada liberada até sexta-feira ao meio-dia, ok?!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com