sexta-feira, 22 de julho de 2011

SOMEDAY

Sexta-feira já costuma ser boa só por anunciar o fim de semana, esta para mim será mais especial, pois posso contar para vocês que fechei uma nova parceria para o "Gabi ♥ amou!" da qual tenho certeza que irão gostar tanto quanto eu! Afinal, a Someday é uma das marcas catarinenses mais querida por mim e pela mulherada daqui do Sul. No mercado há onze anos, a grife que nasceu em Floripa é comercializada em 08 estados e almeja chegar a todo o Brasil. Suas peças são feitas para as mulheres de atitude jovem, independentes, descoladas e que exigem roupas modernas e em sintonia com o circuito internacional. Bem o nosso perfil, né?! :)

Com amplo mix de produtos, desenvolvidos de acordo com as tendências de moda e a preços acessíveis, as lojas Someday podem ser consideradas verdadeiros paraísos para as Becky Bloom's* de plantão! rsrs

*em referência a personagem do livro e filme "Delírios de consumo de Becky Bloom" (Confessions of a Shopaholic)

Confiram o que podemos encontrar por lá agora e aguardem, em breve, o preview da coleção de verão!

Jeans com modelagens e lavagens diferenciadas! (eu AMEI esta calça da esquerda e a camisa da direita)

Roupas cheias de bossa para quem quer andar estilosa de dia e de noite!

Vestidos, jaquetas e sapatos lindos! Estou prestes a comprar esta open boot de cadarço! Achei LINDA demais! hihi

Casacos maravilhosos! (quero estes dois! rsrs)

Gente, quase esqueci de dizer! Está tudo em liquidação! Descontos de até 60% - para fazer a festa!

Ó, esse vestido inspirado em uma jaqueta perfecto! Achei incrível!

Visual sexy sem cair no vulgar perfeito para as baladas!

Macacão baphônico e cropped t-shirt (camisetas mais curtas) para as mais ousadas!

Fotos: divulgação Someday

Não deixem de espiar o site http://www.someday.com.br/ para ver outros looks e conhecer melhor a marca!!!

8 comentários:

  1. cada vestido deuso! adorei!
    Bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    Siga o blog: @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  2. as roupas da someday são maravilhosas mesmo! gosto muito da marca :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks da someday.
    Todas lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Gabi.
    Quanta peça bacana.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que super Gabi! A Someday é INCRIVEL, parabéns pela parceria. Amo as roupas de lá, mas pra mim só na promoção mesmo ahuihiahia

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente estou apaixonada pela primeira calça jeans!!! Tenho que ir correndo na loja ver seu consigo uma!! Bjo Gabi!! Lalie

    ResponderExcluir
  7. Está linda a coleção da Someday, gosto muito da qualidade e dos preços oferecidos, além de me identificar com o estilo das peças apresentadas. Bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com