terça-feira, 12 de julho de 2011

Modelitos inspiradores fotografados na Official Paris


A reinauguração da loja Official Paris bombou de gente bonita e bem vestida! Como as araras estavam lotadas de peças lindas, ficou difícil escolher apenas algumas para mostrar aqui, então resolvi fotografar os looks. hihi Sei que vocês adoram...

A começar pelo da bela Isabel Tecchio, que gerencia a loja junto com a Bia Mautone (que eu não consegui clicar): vestido bicolor todo rendado da Official, é claro!

Mano Rossi, que escreve o blog da loja, e sua amiga Lara Cunha - ambas vestindo roupas da Official!

Olhem os acessórios "bapho" da Manoella!

Mari Schondermark, dona da Shop in Friends que reabrirá no verão, apostou na jaqueta de couro rosinha e nos scarpins azuis para colorir a produção.

Foco no colar de caveirinhas!

Mari Goulart foi com "sobreposição" - tema do post de ontem!

Mylene Madeira também estava com um modelito legal cheio de sobreposições...

...assim como a Amanda Sasso que confessou que as duas se inspiraram no look que eu usei no evento em Tijucas com jaqueta de couro + colete de pêlo por cima! eeee! Adorei, claro! :)

Gostei muito também do look cheio de tendências da Laura Azevedo: estampa de cobra, branco e azul cobalto.

Pausa para um look interessante masculino! Super estiloso, né?! Aprovei! (que meu namorado não me interprete mal, rsrs)

Aiani Silva foi eleita "minha favorita da noite"! Estava maravilhosa com este vestido solto com gola trabalhada + legging que imita couro e maxibotas!

Eu fui assim, com um blazer branco e saia de couro da Official Paris! Gostaram? A blusa de tricot é da Makenji, echarpe comprada na Tida e botas "que não saem mais dos meus pés" da Arezzo.

Fotos: da minha câmera que está precisando se aposentar! rsrs

7 comentários:

  1. Ecléticas demais e todas maravilhosas!!

    !Xo!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii gabiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas lindas!!! Adorei!!!
    FALTOU EUUU :(

    Beijo, até amanha!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas e muito estilosas!!!
    Beijão,
    Prika

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    todas estavam lindíssimas!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. O rapaz estiloso é primo da minha prima. Fabrício. Ele é super estiloso mesmo..
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com