sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Penteado de linda"


Fotos: reprodução

Facinho de copiar.. só dar um volume natural as madeixas com bobs ou babyliss, fazer uma risca no cabelo mais para lateral (acho que no meio não fica tão legal) e ir enrolando e prendendo com grampo uma mecha da frente contornando o rosto... entendeu?! rsrs Qualquer coisa é só pedir ajuda para o aquele cabelereiro amigo, né?! Vale levar a fotinho para o salão e pedir igual! :p

A bonita da foto é a modelo Rosie Huntighton que estreiou recentemente como atriz no novo filme do Transformers. A moça é super estilosa e eu já estou colecionando registros dos looks dela para me inspirar e provavelmente compartilhar com vocês por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com