terça-feira, 5 de julho de 2011

Evento super especial do Vip Social

Quinta passada rolou um evento tão bacana que eu estou até agora com um sorriso de orelha a orelha por ter participado! :D

Lembram que publiquei aqui o convite para o Bate Papo com Blogueiras patrocinado pelo Vip Social? Então, foi um sucesso e quero começar este post agradecendo a iniciativa do pessoal do portal em promover um encontro como este em Tijucas! Fomos extremamente bem recebidas na cidade! E quando eu digo, "fomos" vocês já sabem que estou me referindo ao meu grupo de amigas blogueiras formado pela Amanda Sasso, Dani Garlet, Laura Azevedo, Mari Goulart e Mylene Madeira, né?! A Laurinha não pode nos acompanhar, mas participou divulgando tudo através do seu Glamside.

Vejam como tudo aconteceu!

Nosso primeiro compromisso em Tijucas foi dar entrevista ao vivo para o Júnior que comanda a TV Vip.
Quem quiser conferir pode ver a gravação aqui.

Depois nos separamos para montar looks em 10 lojas! Mari e Dani foram para um lado...

...enquanto eu, My e Amanda fomos procurarar "tendências" em diferentes araras! rsrs

Passamos a tarde produzindo modelitos para o desfile de logo mais.

Escolhemos muitas peças lindas...

...como este oxfords pretos que eu fiquei louca para levar para casa!

Os lojistas foram super atenciosos conosco! Em cada loja, muitos cliques para registrar nossa passagem. As fotos estão no portal Vip Social, é claro!

Momento de frio na barriga antes de entrar no palco do Anfiteatro Leda Regina.

As cinco já encarando a platéia!

O público enfrentou uma noite congelante para nos escutar! #amores

Compartilhamos inúmeras dicas de moda!

Olha eu falando sobre usarmos vários maxianéis juntos! (já escrevi sobre o assunto aqui)

Eu tagarelei bastante! Achei que fosse ficar com "medo do microfone", mas como realmente AMO falar sobre moda, foi tudo muito natural! #ufa!

À esquerda, um dos looks que Amanda, Mylene e eu montamos. Tudo bem usável!

Outra produção legal: vestido floral que geralmente reservamos para as estações mais quentes, combinado com blazer, meia-calça e oxfords para este inverno.

Look preppy com sobreposição e shorts de crochê! Adorei!

Selecionamos meninas estilosas da platéia para falar sobre as roupas delas e minha escolha foi esta, claro! Saia longa que eu tenho tanto usado e falado aqui para vocês!

Por fim, tiramos muitas fotinhos com nossas ouvintes/leitoras! A cobertura completa está no Vip Social.

Foi demais, né, girls?! Adoramos tudo! Obrigada a todos os envolvidos!

Fotos: a maioria é do Vip Social, as outras são da minha máquina e das meninas

2 comentários:

  1. Arrasou hein Gabi? E junto com as amigas ainda ficou melhor!
    Congrat's!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  2. Noooossa gabi, o seu lookkkk ta linnnndo.. adorei o post... mas o que me chamou mais a atenção foi seu look... que colete mais lindo!!! tem pra vender a onde? bjbjbj
    Tonya
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com